A jovem está internada em estado grave no Hospital João 23

Do R7 MG, com Record Minas

Short que a vítima usava guarda as marcas do crime

13_25_55_599_fileUma jovem de 21 anos está internada em estado grave no Hospital João 23, na região centro-sul de BH, depois de ter sido baleada pelo ex-companheiro.

Leidilane Jesus Rossi foi baleada na região do quadril e sofreu perfurações na bexiga e no intestino, no bairro Alto Vera Cruz, na região leste de BH. Ela foi levada para o Hospital João 23 em estado grave e continua internada. O ex-namorado é o principal suspeito e está foragido.

Hilton Carlos Moreira, de 23 anos, tem passagens pela polícia por roubo. Ele já foi preso, mas nunca pelas agressões contra a ex-namorada e a ex-sogra.

Luzia de Jesus, mãe da vítima, traz no rosto os hematomas causados pelo ex-genro. Ela conta que não foi a primeira vez que foi agredida por Moreira.

— Ele me agrediu e não foi a primeira vez. Ele já quebrou tudo na minha casa. Há 5 anos ele espanca minha filha; nós precisamos de Justiça.

Segundo Luzia, a família já perdeu a conta do número de boletins de ocorrência registrados na Polícia Militar contra o suspeito, sem que ele tenha sido punido pelas agressões.