Redação/Ecos

23-07-13-tiro-mulher2A jovem Claudia Vieira do Nascimento 25 anos, foi presa por policiais militares no tarde desta segunda-feira (22) após ter sido denunciada a polícia por portar uma arma branca (faca) quando caminhava no calçadão da Gameleira região do 2º Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações quando a guarnição se aproximou de Claudia ela teria reagido de forma inesperada investindo contra um policial militar que foi ferido a golpe de faca no braço e próximo ao abdômen sem gravidade.

Em seguida um segundo militar da mesma guarnição tentou detê-la, mas do mesmo modo a mulher teria investido contra o policial que conseguiu se livrar do golpe e efetuou um tiro que atingiu a coxa esquerda de Claudia que ao cair no chão foi dominada pela guarnição e conduzida ao Pronto Socorro de Rio Branco para receber atendimento médico devido o ferimento a tiro.

Naquela unidade de saúde foi constatado que Claudia Vieira sofre de distúrbios mentais e após ter recebido atendimento médico foi conduzida a Delegacia de Flagrante – DEFLA da 1ª Regional onde o delegado Mardilson Vitorino determinou a internação da mulher no Hospital de Saúde Mental do Acre – HOSMAC.