Acidente aconteceu na madrugada deste domingo, em Quedas do Iguaçu.
Vítimas tinham entre 15 e 22 anos de idade; carros bateram de frente.

Do G1 PR, em Cascavel

Um dos veículos invadiu a pista contrária e bateu de frente (Foto: Michelli Arenza/RPCTV)
(Foto: Michelli Arenza/RPCTV)
 Um dos veículos invadiu a pista contrária e bateu de frente

Oito jovens morreram e quatro ficaram gravemente feridos em um acidente entre dois carros na madrugada deste domingo (21), na PR-473,  em Quedas do Iguaçu, no sudoeste doParaná. De acordo com a Polícia Civil, um dos veículos invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro automóvel. Todas as vítimas tinham entre 15 e 22 anos de idade.

saiba mais

Segundo a Polícia Civil, em um dos automóveis estavam sete jovens. Quatro morreram no local e outros três foram levados para hospitais de Cascavel, também no oeste do estado. No outro carro estavam cinco pessoas. Destas, quatro morreram. Um deles chegou e ser levado para o Hospital Universitário de Cascavel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda conforme a Polícia Civil, em ambos os veículos foram encontrados garrafas de bebidas. A polícia acredita que os jovens estavam embriagados.Os dois automóvei ficaram destruídos

Os dois automóveis ficaram destruídos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)                                                 (Foto: Polícia Civil/Divulgação)