RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Geral

Motoqueiro Atropela Criança E Desaparece Sem Prestar Socorro

Publicados

Geral

chiquinho chaves e Alemão

 

Criança brincava na rua quando foi atropela por motoqueiro/ imagem Alemão Monteiro

Criança brincava na rua quando foi atropela por motoqueiro/ imagem Alemão Monteiro

Na noite desta sexta-feira 19, uma criança de 8 anos de idade foi acidentada na travessa Julieta Kairala por um condutor de uma moto que imediatamente evadiu-se do local, deixando o menor gravemente machucado com um golpe na cabeça e vários dentes quebrados.

Populares ainda conseguiram ver que era uma moto titan 125, de cor vermelha, mas que pelas circunstâncias do momento, não se atentaram em anotar o numero da placa.

Segundo nos foi contado, o motoqueiro dirigia em alta velocidade levando consigo uma criança na garupa e que ao cometer o acidente parou há alguns metros talvez sem acreditar no que havia acontecido, porem ao ouvir da outras crianças os gritos de alvoroço por socorro, rapidamente acelerou a moto para a parte alta de Brasiléia.

A criança acidentada foi levada ao hospital de Brasiléia.

DSC_0013DSC_0014DSC_0020DSC_0022DSC_0023DSC_0025

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Obras da ponte sobre o Rio Madeira avançam e mudam paisagem da região

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Geral

1º ciclo unificado de auditorias na pecuária da Amazônia: divulgados os resumos públicos por empresas

Publicados

em

Foto ilustrativa por rawpixel.com, em domínio público, via nappy.co

(MPF)  – O Ministério Público Federal divulgou os resumos públicos de resultados de cada empresa participante do primeiro ciclo unificado de auditorias na cadeia econômica da pecuária na Amazônia Legal.

Os resumos apresentam dados mais detalhados do que os divulgados no evento realizado em outubro de 2023 para anunciar os resultados. O ciclo marcou a primeira vez em que auditorias nessa cadeia econômica foram realizadas a partir de critérios idênticos para toda a Amazônia.

Foram divulgados resumos referentes a empresas que passaram por auditorias contratadas e, também, os resumos de resultados relativos a empresas que foram submetidas às chamadas auditorias automáticas. Confira aqui os resumos.

Dois tipos de auditorias – As auditorias contratadas são feitas por empresas independentes, cujas contratações estão previstas em acordos que vêm sendo assinados desde 2009 entre MPF, setores produtivo e empresarial e órgãos de fiscalização.

Já as auditagens automáticas são realizadas a partir de dados de Guias de Trânsito Animal (GTAs) e de Cadastros Ambientais Rurais (CARs) dos fornecedores de empresas que não assinaram acordos com o MPF ou não contrataram auditorias próprias para avaliar suas compras.

Leia Também:  Garota de 17 anos leva garrafada e perde quatro dentes em Cruzeiro do Sul

As checagens verificam se há controle da origem da matéria-prima, para que a legislação seja respeitada. O cumprimento da legislação evita, por exemplo, que sejam comercializados animais com origem em áreas com desmatamento ilegal, trabalho escravo, invasões a unidades de conservação e a terras indígenas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA