Redação/Ecos da Noticia

O corpo de Aliete Coelho de Souza, 52 anos, foi encontrado no final da tarde desta quarta-feira (10), embaixo de uma arvore no Parque Capitão Ciríaco no bairro Seis de Agosto no Segundo Distrito de Rio Branco.

mulher-morta-parque

Uma equipe do SAMU foi  acionada, mas ao chegar ao local constatou que a mulher estava morta supostamente por parada cardíaca fulminante.

Segundo informações de parentes de Aliete Coelho, ela era usuária de bebida alcoólica e drogas e estaria doente nos últimos dias aguardando uma vaga em um Centro de Recuperação para dependentes químicos.

Um comerciante do bairro Seis de Agosto informou que por volta das 16 horas Aliete parou em seu comércio conversou um pouco e revelou que estava doente e pretendia deixar de consumir bebidas alcoólicas e entorpecente em seguida saiu.

Um filho da vítima contou que há mais de 20 anos a família lutava para afastar Aliete do vicio e que ela chegou a fazer um tratamento de desintoxicação e teria passado um período sem usar drogas, mas ele disse acreditar que na tarde desta quarta-feira, a mãe tentou usar crack, as como estava com a saúde fragilizada sofreu a parada cardíaca.

Os moradores da região aproveitaram para denunciar que o Parque Capitão Ciríaco é ponto de encontro de usuários de drogas, estupro e nenhuma providência é tomada relacionada à invasão dos usuários que consumem crack em plena luz do dia afastando pessoas que desejam praticar esporte no local ou fazer um passeio ecológico.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.