RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Joelso Pontes denuncia Peixes da Amazônia, mas esqueceu de denunciar os 7 milhões que sumiu na gestão do PMDB

Vereador Joelso Pontes denuncia que produtores estão sendo enganados, mas passou quatros anos sem denunciar o ex-prefeito Everaldo que estava enganando a população.

Publicados

Política

Vereador Joelso Pontes denuncia que produtores estão sendo enganados, mas passou quatros anos sem denunciar o ex-prefeito Everaldo que estava enganando a população.

 Por Alemão Monteiro 

O vereador Joelso Pontes (PP) parece que começou a enxergar só depois que o ex-prefeito do (PMDB) deixou a prefeitura falida, apesar de o ex-gestor ter desviado mais de 7 milhões (Segundo investigações da Policia Federal) o vereador nunca havia feito uma denuncia contra a ex-gestão peemedebista na qual defendia.

O vereador em nenhum momento denunciou os atos ilícitos praticados pelo ex-prefeito de Brasiléia que passou quatro anos enganando e causando prejuízo aos moradores que também se sentiam lesados, mas nem assim Joelso denunciava.

Sua perseguição ao governo estadual cegou sua visão a nível municipal durante a gestão passada, hoje Joelso em capaz de reivindicar na tribuna que os produtores de peixes estão sendo enganados pela empresa Peixes da Amazônia S/A, mas não foi capaz de denunciar a gestão passada que segundo a Policia Federal desviou um valor milionário, onde foram apreendidas duas fazendas contendo cabaças de gados e 17 veículos sendo eles a maioria de luxo.

Leia Também:  Grupo de candidatos procuram o Ministério Público para denunciar série de erros durante aplicação das provas do Concurso da Sesacre

O vereador permitiu que sua imagem fosse associada ao que foi considerado o maior escândalo que Brasiléia presenciou, pois o parlamentar sempre andou de mãos dadas com a gestão peemedebista e a população assistiu de perto, hoje Joelso quer mostrar que luta pelo melhor para a população. 

Vereador Joelson Pontes de Brasileia

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria de saúde em Assis Brasils anuncia suspensão de transporte de paciente para Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA