Assis Brasil 

Moradores da cidade reclamam da péssima iluminação da ponte que liga a cidade de iñapari. Bem que as autoridades poderiam ter resolvido isso antes da festa do carnavassis para os convidados não saírem com má impressão. 

Brasiléia 

Oposição de Brasiléia caminha para se dividir com uma parcela minoritária e sem noção e outra que quer esperar o tempo para poder proceder as críticas. Estes acham cedo bater na prefeita. Pode ser um tiro pela culatra pra quem tem pretensões políticas em 2018. Já pensou se Fernanda engrenar?

Brasil

Bolsa Família 1

Direito do benefício mesmo empregado – "Quem estiver no Bolsa Família e conseguir emprego com carteira assinada vai poder continuar recebendo o benefício por mais dois anos, desde que a remuneração não ultrapasse três salários mínimos. Se perder o emprego nesse período, poderá automaticamente retornar ao programa. O número de inscrição continuará válido."

Bolsa família 2

Pente fino à vista  – O Bolsa Família, assim como o auxílio-doença, está passando por um pente-fino para identificar se os beneficiários têm realmente direito à ajuda do governo. Isso contribuiu para zerar a fila das pessoas que aguardam para ingressar no programa.

República da Corrupção 

Em entrevista no implicante.org, o Procurador Carlos Feenandes, que faz parte da "Força Tarefa da  Lava Jata," depois de analisar tantos documentos que estrapolaram o "Petrolão", usou dois termos para a corrupção brasileira: "República Federativa da Odebrecht" e "República Federativa da Corrupção." 

Lula é democracia 

Em artigo no sítio oficial do PT, yagoo diz em artigo que defender Lula é defender a democracia.

Coligações insconstitucionais

"(…) as coligações são "inconstitucionais", porque "fraudam a vontade do povo…" (Ministro do Supremo, Luís Roberto Barroso, Folha de São Paulo).

Dilma nem para o Senado

Em levantamento feito pela "Paraná Pesquisas", nem para o Senado Dilma Roussef (PT) ganharia se as eleições fossem decididas agora. Ana Amélia (PP) e Paulo Paim (PT), dois gigantes riograndenses levariam.

RSsenador_paranapesquisa-450x506

LULA ficha suja

Segundo Leonardo Attuch, em publicação da Revista Isto é, a estratégia de quem derrubou Dilma é pressionar o Tribunal Regional Federal da 4a. Região para que Lula seja condenado em segunda instância e se torne “ficha-suja”, ficando, assim, impossibilitado de ser candidato em 2018.

Ciro Gomes mostra as unhas

No Portal Terra, Ciro Gomes não poupou Temer, Dória e Lula. "Não sei se Temer chefia uma quadrilha ou um bando de patetas". Doria, por sua vez, é um "farsante". E Lula, para ele, "é o grande responsável por este momento político trágico que o Brasil está vivendo".

Pérolas do dia 

"Muitos dos que condenam à Fernanda ou sua administração participaram da fracassada administração Everaldo." (Moreira – Político, Religião e Esporte)

"Todos os mandatos presidenciais do PT teriam nascido de campanhas “contaminadas." (Marlos Ápyos – política.Info)

 JOSÉ Dirceu quer PT na essência da esquerda

Nada será como antes e não voltaremos a repetir os erros. Seguramente, voltaremos com um giro à esquerda para fazer as reformas que não fizemos na renda, riqueza, poder, a tributária, a bancária, a urbana e a política. Não se iludam vocês e os nossos. Não há caminho de volta. Quem rompeu o pacto que assuma as consequências”

E também falou sobre a anistia ao Caixa 2:

“Sou favorável à Justiça, ao respeito à lei e à Constituição, à igualdade perante a lei. Não se pode aplaudir a anistia a centenas de bilhões de reais remetidos ilegalmente ao exterior por centenas de cidadãos, crime de sonegação e de evasão de divisas, de corrupção e lavagem e, não só se opor, mas se ‘escandalizar’ e se ‘indignar’ por puro farisaísmo à anistia do chamado caixa 2, como bem destacou o ministro Gilmar Mendes” (implicante.org) 

Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.