RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Aniversariantes

Feliz Aniversário Mendes Souza!!!! Aniversariante da semana

Parabéns Mendes Souza que Deus com toda a sua grandeza te abençoe e derrame sobre ti rios de esperança, esses são os votos da redação do site 3 de Julho Noticias.

Publicados

Aniversariantes

Parabéns Mendes Souza que Deus com toda a sua grandeza te abençoe e derrame sobre ti rios de esperança, esses são os votos da redação do site 3 de Julho Noticias.

 Por Paula Alcântara 

Parabéns Mendes Souza peço a Deus que faça desta data um aniversário constante, que a sua vida seja um rastro de luz, que a onde você for haja sempre esperança, paz, amor e união.

Mendes o valor de um homem deve medir-se pelo que dá e não pelo que recebe. Não se converta em um homem de sucesso senão num homem de valores.

Que o brilho de tua vida busque no céu a essência da luz da vitória para espalhar em teu caminho otimismo, esperança, compreensão, coragem e que tenha determinação para continuar a vencer. Parabéns e Feliz Aniversário!!!!!!!!

Mendes neste dia maravilhoso venho lhe desejar o dom de saber aproveitar a data e com ela se lançar em reflexões para entender o quanto você é espacial e que neste mundo jamais haverá alguém como você! Parabéns e Feliz Aniversário Mendes Souza!!!!!!!

Leia Também:  Feliz Aniversário André Lucas Rocha!!!!! Aniversariante da semana

A redação do site 3 de Julho Noticias vem através desta nota te felicitar nesta data tão especial que é a do seu aniversário. 

mendes 1

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Aniversariantes

Feliz Aniversário André Lucas Rocha!!!!! Aniversariante da semana

Parabéns André Lucas que Deus esteja sempre no controle da sua vida!!!!!!!

Publicados

em

Por

Parabéns André Lucas Rocha que Deus esteja sempre no controle da sua vida!!!!!!!

Feliz aniversário André Lucas de Araújo Rocha que a sua vida possa ser repleta de coisas boas, pois você é uma pessoa escolhida para fazer a diferença no meio de tantas outras pessoas.

 A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar e que sua vida seja tão iluminada quanto as estrelas no céu e que você possa absorver o brilho delas em cada momento da sua vida. Feliz Aniversário!!!!!!!!!

Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Parabéns!!!!!!!!

A redação do site 3 de Julho Noticias vem através desta nota de felicitar nesta data tão especial que é o seu aniversário.

andré Lucas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Feliz Aniversário Adelson Gonçalves!!!!! Aniversariante da semana
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA