“Resultado motiva a gente”, afirma atacante do Alto Acre após empate

Pedro Tarauacá destaca que equipe trabalhou de acordo com pedido do treinador e não vê abatimento após terceira partida sem vitória. Com um jogo a menos, time é 7º

Pedro Tarauacá garante Papagaio motivado para a sequência do estadual (Foto: João Paulo Maia)

Pedro Tarauacá garante Papagaio motivado para a sequência do estadual (Foto: João Paulo Maia)

Depois de abrir 2 a 0 no placar, o Alto Acre não conseguiu segurar a vantagem e por pouco não saiu da Arena da Floresta derrotado pelo Vasco-AC, na noite da última quarta-feira (25), na abertura da 4ª rodada do Campeonato Acreano. Na 7ª posição no estadual, o Papagaio da Fronteira empatou por 3 a 3 com o Cruz-Maltino e segue sem vencer, após três partidas. 

Apesar disso, o atacante Pedro Tarauacá, autor do segundo gol do Alto Acre na partida, ressalta que o resultado obtido contra o Cruz-Maltino serve para motivar a equipe que, segundo ele, cumpriu todas as ordens do treinador Serginho Góis.

– O que o professor pediu para fazermos em campo, nós fizemos. Esse resultado motiva a gente, pois é um time de guerreiros. Vamos batalhar para sairmos com a vitória no próximo jogo. Acho que tivemos alguns erros que não poderíamos ter, principalmente nas finalizações, mas vamos trabalhar para acertamos na próxima partida – avaliou.

O Alto Acre volta a campo no domingo (29), para enfrenta o Rio Branco, no estádio Florestão, na capital acreana. O duelo esta previsto para iniciar às 15h30 (local).

Por GloboEsporte.com Rio Branco, AC

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.