Prefeito de Xapuri recebe políticos acreanos em evento marcado por troca de experiências

Prefeito Bira Vasconcelos e a Vice-prefeita Maria Auxiliadora de Xapuri recebem políticos. Estavam presentes também no ato, servidores da Prefeitura, sindicalistas, seringueiros, religiosos e demais membros de Xapuri.

 Da Assessoria de Comunicação PMX 

Prefeito Bira de Xapuri

Há poucos instantes no Salão Paroquial da Igreja Matriz de São Sebastião, o Prefeito de Xapuri, Bira Vasconcelos e sua Vice Maria Auxiliadora receberam em evento organizado pela administração, diversos políticos da região, a saber: Senador Jorge Viana, Deputado Estadual e Presidente da Assembléia Legislativa, Ney Amorim, Deputada Estadual Leila Galvão, Deputado Estadual Manoel Moraes, a Vice-Prefeita de Rio Branco, Socorro Néri, a Delegada de Polícia de Cruzeiro do Sul, Carla Brito e o Prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre.

A pauta do encontro fora a troca de experiências administrativas e políticas entre os políticos, além do fortalecimento do Acordo de Parceria firmado entre ambos os prefeitos, com o objetivo de estreitar as relações e afunilar as parcerias.

Marcus Alexandre falou daquilo que vem dando certo em sua gestão, dos projetos executados e a serem executados, das dificuldades que enfrenta a frente da maior cidade do Acre. Para ele "Ser prefeito é caminhar com o povo, trabalhar para ele e ser ele ao mesmo', destacou.

O Senador Jorge Viana destacou as mudanças que Xapuri vem tendo nos últimos sete meses "Xapuri está ficando ainda mais bonita, essa nossa parceria com o Bira está sendo fundamental para o desenvolvimento socioeconômico de Xapuri", frisou Viana.

Para Bira Vasconcelos "Ouvir cada político desse é extremamente especial e gratificante, pois estamos a frente de um projeto que não é meu, não é do povo, mas é nosso, da coletividade, pois sei que Xapuri precisa e muito da parceria com políticos, empresários, autônomos e outros, senão a coisa não anda", disse Vasconcelos.

Estavam presentes também no ato, servidores da Prefeitura, sindicalistas, seringueiros, religiosos e demais membros da comunidade Xapuriense.

Prefeito Bira de Xapuri 4

Prefeito Bira de Xapuri 3

Prefeito Bira de Xapuri 2

Prefeito Bira de Xapuri 1