Reportagem da TV5 comprova que obra da ponte sobre o Madeira está parada

A obra da ponte sobre o rio Madeira, que facilitará o transito de veículos pela rodovia BR-364 está realmente paralisada, ao contrário do afirmou engenheiro civil Cleider Razzini, gerente da obra, a um site local.

Ponte do Rio Madeira

Razzini tentou desqualificar a postagem do governador Tião Viana no Twitter nesta quinta-feira, que lamentou que tão importante construção tenha sido praticamente abandonada pelo governo federal.

O que comprova que a obra está parada é uma reportagem produzida pela TV 5, retransmissora da Rede Bandeirantes no Acre. A matéria foi produzida pela jornalista Rose Lima e publicada na manhã de terça-feira, 8. Rose foi ao local onde a ponte está sendo construída e registrou, com exclusividade para o programa Café com Jornal, que são poucos os operários que atuavam no local um dia antes.

Para documentar melhor a sua matéria, Rose Lima tentou entrar no canteiro de obra, mas não recebeu autorização para tanto. Ela também tentou contato com os gerentes do local, mas recebeu informação de que o engenheiro responsável estaria ocupado e não poderia atende-la.

A matéria da jornalista Rose Lima lembra, também, que políticos, entre eles o senador Gladson Cameli (PP), haviam se comprometido com a prioridade da obra. Rose registra ainda a dificuldade que motoristas, principalmente os caminhoneiros, têm para fazer a travessia do rio através de balsas, que costumam encalhar nos períodos de estiagem prolongada como a que se registra este ano.

Assista abaixo a reportagem completa produzida por Rose Lima:

Por Pagina20.com

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.