Camila Coutinho define corpo reeducando a alimentação

A blogueira afirmou ter dificuldades com as quantidades propostas pela nutricionista.

Quem vê Camila Coutinho, digital influencer e criadora do "Garotas Estúpidas", em premiações e usando looks antenados com as tendências, não imagina que a recifense de 29 anos já se sentiu insegura com sua imagem. "Sabia que estava magra, e de roupa estava bem. Mas, sem ela, não gostava do que via. Não era uma questão de perder peso, só que eu ainda não entendia o conceito de composição corporal", explicou à revista "Boa Forma".

Alimentação foi aliada: "me sentir melhor"

Segundo a blogueira, com quem Marina Ruy Barbosa passou o Réveillon em Fernando de Noronha, seu objetivo era ficar mais definida e, para isso, contou com a ajuda de um personal trainer, uma nutricionista e uma dermatologista. "Não adiantava mirar em um corpo que não era meu, eu só queria me sentir melhor com o que já tinha", afirmou Camila, atualmente com "56 ou 57 Kg".

Camila teve dificuldade com quantidades de comidas

Camila explicou que sua maior dificuldade foi comer em maior quantidade. "Por incrível que pareça, readaptar meu paladar à alimentação saudável foi tranquilo. Difícil mesmo é dar conta da quantidade – eu não sou de comer muito ou sentir fome", contou a pernambucana, relembrando ainda outro problema resolvido, além dos dois quilos a menos: "Sempre que eu comia, meu abdômen inchava. Era tão frequente que eu achava completamente normal. Não tinha ideia de que não deveria acontecer e só percebi que havia algo de errado quando os novos hábitos alimentares fizeram o desconforto sumir".

Blogueira é adepta do ioga: "Me cuidar"

À publicação, Camila explicou ainda que, com os novos hábitos, começou a cuidar melhor do corpo e conheceu a ioga, prática queridinha da futura mamãe Sheron Menezzes, grávida de sete meses de um menino. "Além do shape, ganhei o hábito de me cuidar, de guardar uma horinha do dia para me tornar mais saudável – por exemplo, participar de uma aula de ioga. A gente está olhando tanto ao redor, falta esse olhar para si, do que faz a gente se sentir melhor", ponderou a influencer, exaltando a importância do exercício, também praticado por Isis Valverde.

2203282-camila-coutinho-define-corpo-com-reeduca-950x0-2

Por Marilise Gomes