Na prefeitura de Assis Brasil tem três prefeitos: Jorge Barateiro, primeira dama e depois o Zum, diz vereadora

Vereadora, que faz parte da base aliada do prefeito Zum, usou a tribuna e disse que a prefeitura de Assis Brasil tem três prefeitos.

 Por Alemão Monteiro 

Prefeito Zum e verasdora Ana Claúdia de Assis Brasil

A vereadora Ana Cláudia (PSD) usou a tribuna na sessão da última terça-feira (8) e mostrou toda sua insatisfação com a gestão do prefeito Antonio Barbosa, o Zum (PSDB). A parlamentar que faz parte da base aliada, disse em seu discurso que Assis Brasil hoje tem pelo menos três prefeitos.

"Acho que por ser uma tríplice fronteira Assis Brasil deve ter também três prefeitos. Porque quem comanda essa prefeitura em primeiro lugar é o empresário Jorge Barateiro, depois vem a primeira dama e só então chega no prefeito Zum", disse em tom de ironia.

O discurso da vereadora deu o que falar na pequena cidade de Assis Brasil. A parlamentar, mesmo sendo de partido aliado ao prefeito, não tem deixado de fazer duras críticas ao modo de governar do grupo que está no poder. Pelo seu posicionamento firme e constante presença nas comunidades, a vereadora é reconhecida como das mais atuantes desta legislatura.

Outros vereadores da base aliada do prefeito seguiram o discurso da parlamentar e também apontaram muitos erros dessa gestão em tão pouco tempo.

A mesa diretor da Câmara, comandada pela vereadora Gilda Almeida (PR), também aliada do prefeito, encaminhou ofício ao executivo ameaçando convocar o prefeito para prestar esclarecimetos na Câmara Municipal.

Clique abaixo e veja matéria relacionada

.

Prefeito-Zum