Mulher tenta matar a própria mãe com pedaços de madeira, em Sena Madureira

As agressões foram feitas com pedaços de madeira e também com uma faca. A idosa continua internada no hospital de Sena Madureira.

A aposentada Maria Antônia Trindade da Silva, 69 anos de idade, residente no Bairro da Vitória, em Sena Madureira, encontra-se internada em uma das enfermarias do Hospital João Câncio Fernandes.

Na noite desta terça-feira, 8, por volta das 23 horas, ela sofreu uma tentativa de homicídio praticada pela própria que, de acordo com informações, sofre de problemas mentais.

Em fase de recuperação, dona Maria Antônia relatou o ocorrido. “Eu tinha descido pra ir ao banheiro e, ao retornar, quando abri a porta, ela me deu uma paulada na cabeça. Depois me arrastou pra sala com uma faca na mão.

Fiz de tudo pra ela não me matar. Por último, a mesma me derrubou no chão, foi quando com muita luta segurei com cabo da faca”, relatou.

Maria Imaculada Silva, 37 anos, autora da tentativa de morte contra a própria mãe, foi conduzida para a Unidade de Segurança Pública de Sena, onde as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

Mulher tenta matar a própria mãe com pedaços de madeira

Por Senaonline.net / Foto Ilustrativa