Trio é preso com arma e carro usado para praticar roubos em Rio Branco

Caso ocorreu na manhã deste sábado (15) no bairro Belo Jardim e trio foi encaminhado para a Defla. Durante perseguição, um dos criminosos se jogou do veículo em movimento.

Trio é preso com arma, munição 1

Polícia também encontrou arma de fogo e munições com criminosos (Foto: Divulgação/PM-AC)

Três homens, entre 18 e 21 anos, foram presos na manhã deste sábado (15) quando estavam em um veículo que era usado para cometer roubos em bairros do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com a Polícia Militar (PM-AC), os homens foram presos após uma perseguição na Travessa do Pescador, no bairro Belo Jardim.

Conforme a PM-AC, o veículo em que o trio estava chamou a atenção, pois uma das lanternas traseira estava quebrada. Os policiais deram ordem de parada ao motorista que não obedeceu e fugiu do local em alta velocidade para o bairro Santa Inês.

 

Durante a perseguição, um dos homens atirou uma arma de fogo de dentro do carro e depois um deles se jogou do veículo ainda em movimento. Segundo a PM, o homem sofreu apenas escoriações no braço, pé esquerdo e no dorso.

A dupla que permaneceu no carro continuou em fuga e outras viaturas foram acionadas, mas os bandidos foram interceptados em seguida e presos. O trio, a arma, a munição e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) onde foram tomadas as medidas cabíveis. O carro não tinha nenhuma restrição por roubo ou furto, mas não estava com a documentação em dia.

Trio é preso com arma, muniçãoDo G1 Acre