Altura de Simone & Simaria impressiona web: ‘Anãs ao lado do Joaquim Lopes’

Novas técnicas do 'The Voice Kids' participaram do 'Vídeo Show' desta sexta-feira (14).

A baixa estatura das irmãs Simone & Simaria chamou a atenção da web durante participação da dupla no "Vídeo Show " desta sexta-feira (14). As cantoras vão estrear como técnicas do "The Voice Kids" na terceira temporada do reality, em 2018, substituindo Victor & Leo. "Eu achava que a Sophia (Abrahão) era baixinha. Perto delas virou um mulherão", brincou um citando a apresentadora do vespertino. "Parecem anãs ao lado dos apresentadores", acrescentou um segundo. "São muito baixinhas", completou um terceiro. "Simone e Simaria como são baixinhas ou Joaquim (Lopes) e Sophia são muito altos", se divertiu outro. "Joca se abaixando para dar um abraço na Simone", apontou mais um.

"Vou ser a Elke Maravilha", brincou Simaria

Quando questionada como será o seu comportamento no reality infantil, a irmã de Simone fez referência a uma já falecida jurada de programa de calouros. "Vou ser a Elke Maravilha. Vou aprovar todo mundo!", brincou Simaria citando a artista morta no ano passado. "Acho que vai ter horas que vamos falar a mesma coisa pois pensamos o mesmo quando o assunto é música", acrescentou.

"Tentamos controlar número de Shows", disse Simaria

Derrubada por fã durante show na Bahia, a sertaneja contou que ela e a irmã tentam evitar um número excessivo de shows por mês. "Nós fazemos cerca de 20 shows a cada mês. Mas tentamos controlar o número de shows porque sofremos muito longe da família. O trabalho é importante, mas tentamos colocar a família em primeiro lugar", explicou Simaria. E por falar em família, Simone afirmou que o filho, Henri, já mostra aptidão para a música. "Ele adora dançar. Um dia levei para o show, ele entrou no palco, acenou para a galera…", se derreteu a cantora.

Simone admitiu incômodo em momento intímo

Durante participação no "Conversa com Bial" desta madrugada, se divertiu ao lembrar que não conseguiu seguir conselho da sexóloga Laura Müller. "Quem quiser dar a roda, tranquilo, faça o que quiser. Sofrimento desgraçado. Não existe técnica. Pode ter a vaselina que for…", disparou.

simone

Com informações purepeople.com