Arthur Aguiar diz ‘te amo’ para Mayra Cardi na web: ‘Sorte nos reencontrarmos’

'Desde que te conheci agradeço todos os dias por estar tendo a oportunidade de viver isso que temos', afirmou o ator no Instagram.

Arthur Aguiar não esconde a paixão por Mayra Cardi depois de assumir o namoro com a life coach. Em seu Instagram, o galã publicou uma foto com a ex-BBB e aproveitou para fazer uma declaração para a companheira. "Felicidade não é um lugar pra você querer chegar. Quando ela chega até você, ela simplesmente te invade de uma forma que parece que tudo que você conhecia e acreditava como sendo limite cai por água abaixo… Desde que te conheci agradeço todos os dias por estar tendo a oportunidade de viver isso que temos. Que sorte a nossa termos nos "reencontrado" nessa vida… Obrigado por ser assim, do jeitinho que você é! Te amo!", escreveu.

"Me faz muito feliz", diz o ator sobre a namorada

O ex-Rebelde, elogiado pela namorada na web, fez um vídeo no último dia 10 e afirmou que estava radiante com o relacionamento com a ex-BBB, responsável pela reeducação alimentar de Anitta. "Não estou aguentando, estou passando mal. Minha barriga está doendo. Vocês não têm noção", disse Aguiar ao rir da companheira. "Estou te fazendo feliz?", disparou Mayra. "Tá, muito", garantiu o galã. Nas redes sociais, os dois ainda trocaram mensagens carinhosas depois de o rapaz publicar uma foto no Instagram: "Por mais esforço que a gente faça pra mostrar a nossa melhor parte, não tem jeito, ela não sai em foto. Ela está dentro da gente". "Sem dúvida a melhor parte de você não é essa carinha linda", afirmou a ex-participante do "BBB9".

Ator se irrita com crítica sobre sua voz

Aguiar não gostou de ter a voz criticada por um seguidor depois de publicar um vídeo cantando em seu perfil do Instagram. "Mano, você não tem voz pra ser cantor! Se bem que esse foi um meio de ganhar mais dinheiro fácil! Mas saiba que você não tem voz e os os outros só vão te ver por causa de sua beleza, ou seja, você usa isso também pra ganhar dinheiro", alfinetou o internauta. "E você pelo visto não sabe nem escrever direito, né? Aliás, deve estar sobrando tempo na sua vida para você vir no meu Instagram e falar merda… Em vez de vir aqui, vai estudar para ser alguém. Muita luz pra você! Tá precisando", rebateu o ex-Rebelde.

mayra

com informações purepeople.com