Ney Amorim e Leila Galvão recebem na Aleac os vereadores e a presidente do STR de Brasiléia

O Presidente Ney Amorim e a deputada Leila Galvão receberam o diretor do Deracre Cristovam Pontes, a presidente do STR de Brasileia e os vereadores Rosildo, Edu, Rosevete e Sabá Moraes na Aleac.

Ney Amorim

O presidente Ney Amorim recebeu, juntamente com a deputada Leila Galvão e o diretor do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre) Cristovam Pontes, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Brasileia (STR) Francisca Bezerra, os vereadores Rosildo, Edu, Rosuete e Sabá de Brasileia, com a presença do articulador Carioca Nepomuceno.

A reunião foi destinada a debater melhorias da infraestrutra de ramais do município de Brasileia. Foram tratadas medidas que possam ser adotadas para maior qualidade de vida aos que moram nos ramais.

Ney Amorim agradeceu a visita e enalteceu a importância de levantar a bandeira da luta pelos direitos da população, além de parabenizar Cristovam Pontes pelo árduo trabalho nos municípios do Acre e também à Leila Galvão por ser tão engajada nas lutas do povo. 

Ney Amorim 1

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.