Fernando Cadaxo posta no face e diz que não existe um ex-prefeito tão ladrão como Vagner Sales de Cruzeiro do Sul

Uma publicação feita no Facebook tem circulado nos grupos de WhatsApp do Juruá pelo teor da mensagem e o destinatário ao qual ela se dirige.

O autor do texto mora em Cruzeiro do Sul e se chama Fernando Cadaxo. Ele se apresenta nas redes sociais como funcionário da Construtora Colorado.

Pois bem. O sujeito não tem papas na língua, e está longe de compor o grande grupo de pessoas que idolatram ou temem o ex-prefeito cruzeirense Vagner Sales (PMDB). Deste, aliás, Cadaxo declara-se ferrenho desafeto, a julgar pelo teor do que postou no Fecebook.

Dirigindo-se a alguém não especificado no print que circula pelo “zap”, Fernando diz o seguinte: “Não existe prefeito tão ladrão como passou pela prefeitura de Cruzeiro do Sul como o ex Vagner Sales”.

Clique aqui e curta nossa página do facebook

Cadaxo ainda frisa o fato de estar chamando Vagner Sales de “ladrão”, e desafia o oponente no debate a alertar o peemedebista registrar uma queixa contra ele, “se [Sales] tiver coragem”. E arremata: “claro que ele não tem que (sic) eu vou mostrar porque eu estou chamando ele assim”.

Em seguida, dirigindo-se desta vez a Vagner Sales, Fernando Cadaxo escreveu: Só peço uma coisa, Sr. Vagner Sales, acho bom o senhor me pagar, que a minha paciência está se esgotando”.

E, em seguida, ainda se dirigindo ao ex-prefeito, só que dessa vez mais exaltado, acrescenta: “Me arrependi de não ter te dado uns murros naquele dia em que nos encontramos. Mas você disse que ia me pagar [então] eu decidi deixar pra lá. Ex-prefeito vagabundo”.

Não há resposta de Vagner Sales às acusações e ameaças de Fernando Cadaxo. Como também não há notícia se o peemedebista tomará providências judiciais contra o autor da postagem.

Será que Fernando Cadaxo, conforme frisou em suas postagem, sabe de coisas nebulosas sobre a atuação de Sales na prefeitura de Cruzeiro do Sul – além do que podemos supor em nossas vãs filosofias?

Clique aqui e curta nossa página do facebook

Vagne SalesColuna Poronga / pagina20.net

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.