Vídeo: Senador Gladson tenta intimidar senadoras contrárias à reforma trabalhista

Senador do Acre Gladson Cameli do PP tenta intimidar senadoras Gleisi Hoffmann que é contrária à reforma trabalhista de Michel Temer.

Cameli

Visivelmente nervoso e andando de um lado para o outro, o senador Gladson Cameli (PP), tentou intimidar as senadoras de oposição que desde as 11 horas da manhã (horário de Brasília), ocupavam a mesa diretora do Senado na tentativa de barrar o andamento da votação da reforma trabalhista, que retira direito dos trabalhadores brasileiros.

Gladson enfrentava mulheres como Gleisi Hoffmann (PT-PR), Fátima Bezerra (PT-RN), Lídice da Mata (PSB-BA), Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) e Regina Sousa (PT-PI), defendem que o Senado exerça o seu papel como Casa revisora e altere os pontos da reforma trabalhista que achar necessário.

Clique aqui e curta nossa página do facebook

“Qual o problema de o projeto voltar de novo para a Câmara? As principais prejudicadas com essa reforma trabalhista são as mulheres.

São as empregadas domésticas, as mães que não vão ter mais lugar salubre de trabalho, é a questão do menor salário. É isso que vai acontecer”, criticou Gleisi Hoffmann.

Gladson Cameli, assim como o senador Sérgio Petecão (PSD) já se posicionaram a favor da reforma trabalhista, mesmo tendo conhecimento que a grande maioria da população brasileira rejeita a medida.

 Veja o vídeo: 

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.