No 107 anos de Brasiléia o site 3 de Julho Notícias completa quatro anos

O nome 3 de julho é em homenagem a Brasiléia que foi fundada em 3 de julho de 1910 e a Rádio educadora 3 de julho.

Alemão e Paula

Alemão Monteiro e Paula Alcântara são os proprietário do Site de notícias. O nome 3 de julho é em homenagem a Brasiléia que foi fundada em 3 de julho de 1910 e a Rádio difusora 3 de julho "A voz do Vale do Acre"

A versão on line do 3dejulhonotícias “A voz da Fronteira” apaga a quarta vela de aniversário neste segunda-feira dia 3 de julho de 2017, e que durante o seu primeiro ano de existência alcançou conquistas muito promissoras, dentre elas o prêmio de melhor destaque jornalístico do ano de 2014 em Brasiléia e Epitaciolândia. 

Durante este primeiro ano o site 3 de Julho sofreu algumas modificações e incrementações como as colunas existentes no site, o colunista muito conhecido Sr. Luiz Carlos Moreira Jorge (Crica), professor Cleilton com a Coluna do Amaral e o ex deputado Astério Moreira tudo para deixar a população bem informada. 

O site 3 de julho notícias no mês de julho de 2017 completou quatro ano de existência, e desde então vem tentando ajudar a população carente de Brasiléia e de outros municípios, inclusive temos relatos de que depois de algumas denúncias feitas pelo site citado foram acatadas e resolvidas como problemas de infraestruturas.

Os internautas contam, com um meio de comunicação pautado em levar a verdade com responsabilidade a todos que visitam a página, jornal que já sofreu nas mãos do poder público municipal no passado que tentou as largas forças bloquear a transparência que este site leva à população de Brasiléia.

3 de julho notícias está à prontos para informar há quem tanto precisa não importa as notícias desde que seja verídicas, o site 3 de julho está aqui para informar, até porque o site é de vocês e o que nós podermos fazer para ajudar será feito, obrigado a todos e queremos mandar saudações aqueles que nos visitam diariamente à quem está sempre presente. 

Mas afinal hoje estamos em festa, faz quatro ano que nasceu o filho caçula do nosso município, e que nasceu no mesmo dia para ser lembrado sempre por todos os conterrâneos desta cidade e os internautas em geral que aqui vem em busca da notícia com credibilidade.

É imensa a satisfação que temos em servi-los, nosso site também agradece aos demais profissionais da área e dizer que é um prazer imenso fazer parte dessa área, o nosso muito obrigado à todos!!!!!!!!!!

O site www.3dejulhonoticias.com.br deseja a todos os seus internautas um dia cheio de Paz, Harmonia e que Deus esteja sempre junto com todos vocês.

Paulinha do Alemão