RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Política

Prefeitura de Xapuri recupera trecho da Rua Pio Nazário próximo à sede da Cooperacre

Em quase sete meses de gestão, Bira Vasconcelos conseguiu na manhã de hoje resolver aquele problema, mandou tapar a referida cratera.

Publicados

Política

Em quase sete meses de gestão, Bira Vasconcelos conseguiu na manhã de hoje resolver aquele problema, mandou tapar a referida cratera.

 Da A ssessoria PMX 

ruas de xapuri

Há quase três anos uma enorme cratera foi aberta em trecho da Rua Pio Nazário, próximo à sede da COOPERACRE, antiga Fundação Chico Mendes, o que deixou o local totalmente intransitável, causando transtorno para quem se locomove a partir daquela via para trabalhar ou estudar, por exemplo.

Aproveitando o verão que se inicia, a Prefeitura de Xapuri através da Secretaria Municipal de Infra-estruturar Urbana e Rural SEMINFRA mobilizou equipe de servidores, maquinário e empregou quase 10 caçambas de barro, para recuperar aquele importante trecho e restabelecer o tráfego para os moradores.

Essa é mais uma ação da Prefeitura de Xapuri, através do Departamento de Obras, para resolver ou minimizar problemas que afetem a qualidade de vida do cidadão.

Para o prefeito Bira Vasconcelos “Isso é só o começo, de um longo trabalho de reconstrução de Xapuri”. Ele que ainda disse “brevemente estaremos recuperando outros trechos e melhorando as condições das ruas de nossa cidade”, disse o prefeito.

Leia Também:  Prefeitura de Brasileia retira parte do pagamento dos Professores; SINTEAC vai realizar paralisação

ruas de xapuri 3

ruas de xapuri 1

ruas de xapuri 2

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Política

Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024

Publicados

em

Ministra brasileira é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável – Sérgio Lima/Poder 360

(Jovem Pan) – A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, foi reconhecida pela revista americana “Time” como uma das 100 pessoas mais influentes de 2024. O texto sobre Marina foi escrito por Christiana Figueres, ex-secretária executiva de mudanças climáticas da ONU, destacando a coragem e resistência da ministra brasileira.

Marina é elogiada por sua atuação na reconstrução da capacidade do Brasil de combater o desmatamento ilegal na Amazônia, além de sua defesa pela energia renovável. A lista da revista é dividida por categorias, e Marina Silva figura entre os líderes mais influentes, não sendo a primeira vez que ela é reconhecida pela publicação.

Em novembro do ano anterior, Marina já havia sido incluída na lista da ‘Time’ como uma das 100 maiores lideranças climáticas de 2023. Além disso, o jornal britânico “Financial Times” a indicou como uma das “Mulheres do Ano”. A atuação da ministra do Meio Ambiente e Mudanças Climáticas do Brasil tem sido destacada internacionalmente, ressaltando sua importância na luta pela proteção da natureza e na promoção de políticas sustentáveis. Javier Milei, presidente da Argentina, também foi mencionado na lista da ‘Time’, na mesma categoria que Marina Silva. O texto sobre Milei destaca que, apesar de ser cedo para avaliar o sucesso de suas medidas, sua presença no cargo representa uma mudança irreversível para a Argentina.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Brasileia retira parte do pagamento dos Professores; SINTEAC vai realizar paralisação
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA