Áudio: Joaquim Lira ameaça dar surra de cinturão em um participante do grupo de whatsapp, em Brasiléia

Presidente do DEM em Brasiléia, Joaquim Lira, protagonizou em um bate-boca "daqueles" que ele costuma balbuciar em redes sociais.

 Por Alemão Monteiro 

Em um grupo de whatsapp bastante conhecido no município de Brasiléia, Lira mais uma vez tentou mostrar que confusão é com ele mesmo.

Acostumado a chamar “pro pau” todos que se mostram contrário a sua postura ou idéias, Lira dessa vez se excedeu nas palavras, prometendo ”uma surra de cinturão no participante”, pelo simples fato desse participante de vez em quando repetir um áudio que o próprio Lira gravou e postou no grupo.

Empresário mal sucedido, Joaquim Lira está sempre acompanhado da "turma do faz nada", vez ou outra Lira gravava áudio e postava no grupo “zap” Política, Religião e Esportes, onde pronunciava abominações contra o outro participante, querendo sempre mostrar que é superior aos outros. 

Ouça o Áudio com a voz de Joaquim Lira 

O áudio gravado e postado por Lira é reproduzido por muitos nesse grupo “zap”, mas o fato de ele escolher um para ser o judas e assim o perseguir, Joaquim Lira ameaça dar uma surra de cinturão naquele participante que reproduziu o áudio gravado e postado por ele. 

Dessa forma, Lira ainda pensa em ser pré-candidato a algum cargo político, um cidadão que não respeita seu próximo, mas se caso for pré-candidato precisará do apoio de muitos. "Nada melhor do que um dia após o outro". 

Lira de Carvalho de Brasileia