Tarado é detido após se masturbar em frente a uma idosa de 75 anos

A idosa informou que essa teria sido a terceira vez que o tarado comete esse tipo de crime.

O suspeito de iniciais de nome L. A. S., de 28 anos foi detido pela Polícia por obsceno e invasão de domicílio. O suposto tarado ficou nu em frente a uma idosa de 75 anos e se masturbado.

A idosa disse aos militares que estava no quarto de sua residência quando o "tarado" entrou em seus aposentos, tirou a roupa e começou a se masturbar em sua frente. A vítima de imediato saiu para pedir ajuda, momento em que o suspeito evadiu-se do local.

A vítima relatou que essa é a terceira vez que o suspeito comete esse crime, sendo que em uma das vezes a idosa informou que ao acordar se deparou com o tarado pelado na beira da cama.

A Polícia Militar foi acionada e após colher os dados do suposto taradão, passou a realizar diligências vindo a localizá-lo e detê-lo no Bairro Industrial. O suspeito foi reconhecido pela vítima e em seguida foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Consta no boletim policial que o delegado de plantão informou que devido à soma dos dois crimes cometidos pelo suspeito (ato obsceno e invasão de domicílio) não poderia ser lavrado o auto de prisão.

Em cumprimento a legislação vigente o suposto tarado teve que ser liberado, sendo ele intimado a comparecer em outra data para ser ouvido. O lamentável fato aconteceu por volta das 15h na Rua São João no Bairro União em Ouro Preto do Oeste.

Tarado

Esta notícia está na categoria Mundo. Marcar o link.