Polícia prende quatro jovens por ter feito família refém, em Rio Branco

Criminosos invadiram uma casa no Ramal Belo Jardim, em Rio Branco, e levaram as vítimas e os objetos dentro de uma caminhonete para a Cidade do Povo. Um dos moradores conseguiu fugir e chamou a polícia.

Mais uma casa foi invadida e uma família feita refém em Rio Branco. Dessa vez o crime aconteceu no Ramal Belo Jardim, onde uma quadrilha roubou vários objetos e fugiu para o Conjunto Habitacional Cidade do Povo com a família dentro da caminhonete das próprias vítimas. O crime foi descoberto após uma das vítimas fugir e chamar a polícia pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).

A Polícia Militar do Acre (PM-AC) informou ainda que três dos criminosos foram na casa e roubaram as coisas. Outras duas pessoas aguardavam os objetos na Cidade do Povo. Uma quinta pessoa envolvida no assalto conseguiu fugir com a caminhonete e as demais foram presas dentro de um matagal na região do conjunto habitacional. Quatro pessoas foram presas e levadas para a Delegacia de Flagrantes (Defla).

"Foi mais uma êxito da Polícia Militar na Cidade do Povo. Conseguimos apreender o material roubado, com exceção da caminhonete, que foi levada pelo quinto agente. Eram duas mulheres e três homens", comentou o major Deusdete Rosas.

Policia prendeu os acusadosDo G1 Acre