Deputado Ney Amorim é homenageado e recebe medalha da ordem da Estrela do Acre no grau Grande Oficial

Deputado Ney Amorim recebeu, durante as comemorações dos 55 anos de proclamação do Acre como Estado, a medalha da Ordem da Estrela do Acre no grau Grande Oficial.

medalha em homenagem a ney amorim

Durante a comemoração dos 55 anos de proclamação do Acre como estado, o presidente da assembleia Legislativa do Estado Acre, deputado Ney Amorim foi homenageado e recebeu a medalha da Ordem da Estrela do Acre no grau Grande Oficial.

"Sou um apaixonado pelo nosso Acre, por nosso povo e pela história de luta de tantas pessoas que se doaram e se doam para que possamos viver num Estado sempre melhor", disse o presidente da ALEAC.

Ney disse que tem muito orgulho de ser acreano e da história do Acre. Tenho muito orgulho do nosso povo. De acordo do  Ney, receber essa homenagem, renova o desejo de continuar trabalhando para que cada acreano possa viver numa sociedade sempre mais justa e fraterna.

O deputado agradeceu a Deus por essa oportunidade, aos seus pais Josué e Graça, que lhe ensinaram a olhar para as pessoas com olhar carinhoso e a se dedicar aos que mais precisam. "Agradeço à minha esposa Jaqueline, aos meus filhos Joao Vitor, Ney Amorim Junior e Vitória, à minha equipe de assessores e amigos, aos meu colegas parlamentares, aos meus companheiros de partido e ao amigo governador Tião Viana", indagou Ney.

O presidente fda Assembleia Legislativa parabenizou aos demais agraciados, especialmente a dona Maria Lucia, esposa do nosso eterno governador José Augusto, exemplo de amor pelo nosso Acre.

Honrarei essa medalha, trabalhando por cada acreano, disse.

medalha em homenagem a ney

medalha em homenagem

medalha

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.

Esta notícia está na categoria Esporte. Marcar o link.