Jovem é baleado nas costas e diz nome de suspeitos antes de morrer

Mãe da vítima diz que ouviu filho dizer nome de dois suspeitos e vai apresentar na polícia. Crime foi registrado em Cruzeiro do Sul.

Eduardo Ferreira, de 19 anos, morreu após ser atingido por um tiro nas costas na madrugada desta quinta-feira (15), em Cruzeiro do Sul. Ele estava com a mulher, no bairro do Cruzeirão, quando dois suspeitos chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima.

A mãe de Eduardo, Francisca Benedita da Cruz, de 42 anos, disse que antes de morrer o filho disse o nome de dois homens. "Ele falou o nome de duas pessoas e eu vou falar para a polícia. Todas as testemunhas ouviram", afirmou.

Ela disse ainda que desconhece o envolvimento do filho com facções criminosas. "Não é do meu conhecimento que ele participava de nenhuma facção, sabia que ele usava droga, mas era só", disse.

O rapaz foi levado ao hospital da cidade, mas morreu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). "Eu não ouvi os disparos, quando eu cheguei no local, meu filho estava lá no chão com um tiro nas costas", lamentou.

Jovem é baleado nas costasDo G1 Acre