Criminosos invadem casa, fazem família refém e fogem em caminhonete

Uma das vítimas fingiu que estava dormindo. Suspeitos colocaram objetos roubados dentro da caminhonete da família e fugiram.

Caminhonete da família

Uma família foi feita refém na madrugada desta quinta-feira (15) no bairro Bahia Velha, em Rio Branco. Segundo relatos das vítimas, os bandidos aproveitaram que o dono da casa estava saindo para pescar e invadiram o local. Os suspeitos levaram vários objetos e dinheiro dentro da caminhonete da família.

A pedido da família, a reportagem não vai divulgar o nome das vítimas.

“Meu marido estava arrumando a caminhonete para ir pescar. Eles entraram, renderam ele e dois amigos dele. Entraram no quarto e reviram tudo atrás e pegaram os objetos de valor”, disse uma das vítimas.

Dentro da casa, os suspeitos, que estavam armados, pegaram celulares, notebook, televisores, joias, dinheiro e colocaram dentro da caminhonete que estava estacionada em frente da casa.

“Eles estavam armados. Nos levaram para a sala e mandaram a gente deitar no chão. Disseram para não olhar pra eles. Tinham muitas coisas na caminhonete. Meu pai ia pescar e só voltar no final de semana”, comentou.

Uma das moradoras fingiu estar dormindo e não viu a ação dos criminosos. “Ouvi eles abrindo as gavetas do guarda-roupa bem devagarinho e achei estranho. Depois ouvi a menina dizendo que eu estava dormindo e fiquei quieta. Sabia que tinha algo estranho e não me levantei”, contou.

Devido a ação, o dono da casa passou mal. Ele pretende ir em uma delegacia registrar a ocorrência.

Caminhonete da família 1

Do G1 Acre