Empresa chinesa se une a Paramount para alavancar bilheterias de ‘Transformers 5’

‘Transformers – O Último Cavaleiro’ tem um novo parceiro para alavancar seu alcance nos cinemas.

Transformers

A gigante empresa Weying Tecnology, atuante no mercado de venda de ingressos online, anunciou nesta quarta-feira (14), que firmou uma parceria estratégica para promover a produção na China através de uma intensa campanha de marketing.

Embora os detalhes financeiros não tenham sido divulgados, sabe-se que a corporação receberá uma fatia considerável da receita global que ‘Transformers’ conquistar após sua estreia. Isso inclui também a distribuição do filme em formato de vídeo, para canais de televisão, plataforma de streaming, bem como merchandising.

O último capítulo dirigido por Michael Bay tem estreia agendada para 21 de junho na China. As expectativas em relação à produção são bem altas, considerando o sucesso de ‘Transformers: Era da Extinção’, que faturou US$ 320 milhões só no país, e lembrando que este será o adeus do cineasta da franquia.

Vale ressaltar que a obra lançada em 2014 ainda permanece como a terceira maior bilheteria hollywoodiana de todos os tempos na China, ficando atrás apenas dos dois últimos filmes da saga de ‘Velozes e Furiosos’.

Os humanos e os Transformers estão em guerra. Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. A salvação de nosso mundo recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Chega uma hora na vida de cada um de nós que somos chamados para fazer a diferença. Em “Transformers: O Último Cavaleiro”, os procurados se tornarão heróis. Os heróis se tornarão vilões. Somente um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.

‘G.I. Joe’ e ‘Transformers’ podem ganhar crossover nos cinemas

Mark Wahlberg é destaque em nova imagem de ‘Transformers: O Último Cavaleiro’

A estreia de ‘Transformers 5 – O Último Cavaleiro‘ acontece em 20 de julho de 2017 no Brasil. O título se refere aos Cavaleiros de Cybertron, apresentados no quarto filme.

Optimus Prime tenta matar Bumblebee em comercial de ‘Transformers: O Último Cavaleiro’

Mark Wahlberg retorna como Cade Yeager, e Isabela Moner viverá a protagonista do filme, Izabella. Jerrod Carmichael (‘Vizinhos’) também terá um papel de liderança não especificado.

 Veja o Vídeo 1 

 Veja o Vídeo 2 

Por cinepop.com.br

Esta notícia está na categoria Cultura. Marcar o link.