Petecão, Gladson Cameli e Flaviano Melo se reúnem com Temer após delação de dono da JBS que deve ‘derrubar’ presidente

O encontro foi institucional, causou curiosidade da imprensa nacional, uma vez que Temer não conversou com jornalistas antes da conversa com os políticos acreanos.

Os senadores Sérgio Peteção (PSD), Gladson cameli (PP), e ainda o deputado federal Flaviano Melo (PMDB), participaram nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), de uma reunião com o presidente Michel Temer. 

O teror da conversa não foi revelada. A assessoria da Presidência da República informou que a agenda do presidente foi completamente alterada e, se haviam outros compromissos, no momento o único de recepção seria realmente com os parlamentares do Acre.

Na noite de quarta-feira (17), o presidente foi pego desprevinido com a notícia de que teria sido gravado pelo empresário Joesley Batista, da JBS. A informação divulgada pelo jornal O Glob teve repercução interanacional.

Cameli Petecação e Flaviano que sempre fizeram questão de publicar fotos nas redes sociais ao lado de Temer, ainda não falaram sobre a conversa e, preferem manter o silêncio, como se tivessem relmente apenas cumprido agenda.

Flaviano Melo

:: Textos publicados nesta página são de inteira responsabilidade do colunista. Não refletem a opinião do Jornal.

.