Jovem é baleado com tiro nas costas ao tentar assaltar moto em Rio Branco

Jovem de 18 anos se dá mal ao tentar assaltar em frente à academia na periferia de Rio Branco.

Jovem Morto na capital

Um jovem identificado como Mateus da Silva Oliveira, 18 anos, na companhia de um outro homem, teria tentado assaltar uma motociclista na Estrada do Calafate, localizada no bairro Nova Esperança, em Rio Branco. O fato ocorreu na noite de terça-feira (16), e resultou em um suspeito sendo baleado.  O comparsa evadiu-se tomando rumo ignorado.

A mulher havia acabado de sair de uma academia, quando a dupla de assaltantes a abordou e de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto. A vítima relatou que eles ordenaram quele entregasse o celular e também a chave de sua motocicleta. Neste momento, um homem que passava pelo local, e também estava armado, efetuou um disparo.

O tiro atingiu o abdômen de Mateus e transfixou saindo pelas costas. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada e socorreu o ferido que foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência da capital. A Polícia fez buscas na região na tentativa de localizar o outro assaltante, porém ele não foi encontrado.

Homem armado atira

Com Informalçao folhadoacre.com