Homem é acusado estuprar menina de 13 anos em Cruzeiro do Sul

Antônio Jarisson de ALmeida Rocha, de 25 anos, foi preso no último em Cruzeiro do Sul, suspeito de estuprar uma menina de 13 anos, no bairro 25 de Agosto.

De acordo com informações da mãe da vítima, o suspeito usou uma faca para ameaçar a filha e entrar na residência.

A mulher teria ido até o cemitério da cidade, e quando voltou se surpreendeu com a menina chorando, que contou o fato.

O delegado responsável pela investigação, Alexnaldo Batista explicou que a polícia agiu de imediato ao recber a denúncia. Segundo ele, o exame de conjunção carnal comprovou o crime.

“Um fato lamentável que aconteceu no dia das mães, fomos informados por essa senhora que a filha dela havia sido estuprada.

Imediatamente tomamos todas as providências, fomos até a casa do suposto estuprador, fomos até o trabalho dele, e encontramos ele em uma residência ao lado da casa da vítima.

Ela contou que ele forçou a porta, ameaçou de furá-la e é relatado que há um mês ele enviou mensagens pornográficas para a menina, o que era de conhecimento da mãe, que chegou a avisar a familia do suspeito”, explicou o delegado

De acordo com as informações repassadas pela mãe da vítima, o suspeito já havia mandado fotos íntimas para menina há alguns meses, o que foi comunicado à família dele.

“Inicialmente ele negou, ele não tem passagens pela polícia, é um trabalhador, e nós temos informações e elementos que caracterizavam o crime claramente”, disse.

O acusado foi encaminhado para Penitenciária Manoel Nery da Silva e a partir de agora está a disposição da justiça.

Homem é acusado estuprar menina de 13 anos em Cruzeiro do Sul

Com informações de Genival Moura

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.