Vergonha em pleno mês de Maio, Flores não iniciou as aulas da zona rural de Epitaciolândia

Vereador Messias Lopes cobra inicio das aulas na zona rural de Epitaciolândia. Prefeitura não fez nem a licitação para o transporte escolar.

 Por Alemão Monteiro 

O vereador Messias Lopes (PT) criticou o prefeito Tião Flores por não ter iniciado as aulas no Projeto de Assentamento Porto Rico na comunidade do Prata, Mato grosso e demais escolas na zona rural de Epitaciolândia.

A crítica é fundamentada pela denúncia dos moradores da região liderados pelo presidente da Associação Paulo Paulino. 

“É um absurdo que os alunos estejam sendo prejudicados por uma falta de atitude do prefeito Tião Flores (PSB)".

A educação é uma obrigação da prefeitura garantida pela Constituição, mas o prefeito Flores não está se importando com o futuro dos jovens da zona rural. Diz vereador Messias.

É um direito do cidadão e uma obrigação da prefeitura que tem que cumprir com suas responsabilidades. Não adianta falar das dificuldades, pois o dinheiro da educação está caindo na conta da prefeitura normalmente.

A prefeitura não pode se desculpar nem reclamar.  Tem é que trabalhar para resolver os problemas. “E não adianta dar desculpa tem que ter solução”. Afirmou vereador Messias 

Estamos quase no meio do ano e as aulas nada de começar na comunidade do Prata, Mato Grosso e outras regiões. A prefeitura vai iniciar o ano letivo quando? No Natal?

O vereador vai fazer mais uma denúncia no Ministério Público, já que estamos no mês de Maio e Flores não dá uma solução que até o momento a prefeitura não fez a licitação para o transporte escolar dos alunos da zona rural.

Prefeito Tião Flores e Messias