Veja o Vídeo: Prefeito Tião Flores quer jogar mais de 20 famílias na rua, diz vereador Alcione

Prefeito de Epitaciolândia Tião Flores quer desalojar mais de vinte famílias de suas residências. Flores da prazo de 10 dias para moradores desocuparem suas residencias.

 Por Alemão Monteiro 

Vereador Alcione Ferreira

Vereador Alcione e uma das moradores que foi notificada para desoculpar sua casa a senhora Helira Souza Arios / Foto: Alemão Monteiro

O vereador Alcione denuncia o prefeito Tião Flores do município de Epitaciolândia, segundo o vereador, Tião Flores quer que os moradores da Rua Rio Branco no Bairro Liberdade deixem suas residências no prazo de dez dias.

Segundo o vereador Alcione que esteve visitando os moradores do local, o prefeito Tião Flores que mandou um fiscal da prefeitura, notificar mais de vinte moradores do Bairro Liberdade alegando que o local é área de risco, está sem noção da realidade, onde o prefeito quer desalojar os moradores pelo motivo de ser área de risco, segundo o parlamentar os moradores estão sendo lezados pelo prefeito Flores.

Prefeito Tão Flores 7

Silvio Luiz da Silva trabalha como mecânico a mais de 20 anos / Foto: Alemão Monteiro

O parlamentar esteve conversando com o senhor Silvio Luiz da Silva de 56 anos (foi um dos moradores notificados) que reside e trabalha como mecânico a mais de vinte anos, mas está no local a um ano e afirma que o fiscal apareceu do nada, onde pegou alguns dados essenciais do seu Silvio e insistiu para que o morador assinasse o documento, o morador se recusou, mas o fiscal continuou insistindo até Silvio assinar. Diz o mesmo.

Desta maneira fez com os demais moradores assinasse a notificação, de acordo com Alcione o prefeito alega ser área de risco, mas o vereador discorda, pois as residências dos moradores ficam distantes cerca de 1000 metros da encosta do Rio Acre, ou seja, a área que o prefeito quer que seja desocupada não oferece riscos aos moradores.

Prefeito Tão Flores 2

Oficina  do senhor Silvio Luiz na Rua Rio Branco do Bairro Liberdade em Epitaciolândia / Foto: Alemão Monteiro

E para onde vão esses moradores que o prefeito de Epitaciolândia Tião Flores quer desalojar de suas residências? Será que o prefeito quer que os moradores vão para o meio da rua com os pertences? Questiona o vereador Alcione.

De acordo com o parlamentar, esta é a primeira vez na história do município de Epitaciolândia que acontece uma coisa dessa, os moradores que construíram suas residências por conta própria casas boas entre elas casas de Alvenaria que o prefeita quer derrubar.

O vereador Alcione diz ainda que vai se unir com a população para tentar ajudar os moradores que estão sendo prejudicados com a falta de compromisso do prefeito Flores no que se refere a moradia dos mesmos pois trabalham honestamente para ter uma vida digna, diz vereador Alcione.    

 Veja o Vídeo 

Prefeito Tão Flores 6

Prefeito Tão Flores 5

Prefeito Tão Flores 3

Prefeito Tão Flores 1

Tião Flores

Tião Flores 1

Flores