Incêndio destrói loja de baterias na Antônio da Rocha Viana em Rio Branco

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e as chamas foram contidas antes que se alastrassem para os estabelecimentos vizinhos.

Incêndio destrói loja de baterias em Rio Branco

O incêndio de grandes proporções ocorreu por volta do meio dia deste sábado (13), e destruiu completamente o prédio onde funcionava a loja Pioneiro Baterias, localizada na Avenida Antônio da Rocha Viana, nas proximidades da sede do IML, em Rio Branco. A fumaça escura pode ser vista de vários pontos da cidade.

O prédio havia passado por uma reforma há poucos dias, e os funcionários tinham acabado de sair da loja quando início-se o incêndio.

O sargento Célio, do Corpo de Bombeiros ifirmou que a perícia será realizada e o laudo apontando as reais causas do sinistro será elaborado e deve estar pronto em até 90 dias.

“Ainda não deu de identificar as causas no momento, mas a concentração maior dos focos de incêndio era justamente no meio da edificação, onde ficava o estoque da loja.

Como é uma loja de auto peças e baterias, tinha muito material inflamável, papelão das caixas dos produtos, papel também, e queimou tudo muito rápido”, disse o sargento.

Incêndio destrói loja de baterias em Rio Branco 1

Incêndio destrói loja de baterias em Rio Branco 2

Com informação folhadoacre.com

Esta notícia está na categoria Geral. Marcar o link.