Estudante de direito de Brasileia é apresentada no Miss Acre em Rio Branco

Miss Acre 2017: estudante de direito de 23 anos é apresentada em evento fechado em hotel de Rio Branco.

Miss Acre de Brasileia

A escolha das candidatas não foi dada como nas edições anteriores do Miss Acre, onde a organizadora realizava seletivas nas cidades do interior. As candidatas deste ano foram indicadas para participar do concurso.

A acadêmica de Direito, Kailane Amorim, 23 anos, natural de Brasiléia, foi apresentada como a Miss Acre 2017 durante evento fechado nesta quinta-feira, 11, à noite, no Hotel Villa Rio Branco, 2º Distrito da capital.

Na cerimônia de coroação, no saguão de festas do Villa Rio Branco, apenas para convidados, a miss Acre 2016, Jucianne Menezes passou a coroa a Kailane Amorim, sua sucessora.

Kailane é filha do  ex-presidente da câmara de vereadores de Brasiléia Hilde Amorim.

Kailane representará o Acre no miss Brasil 2017 e em atividades sociais. A cerimônia realiza no saguão do do Villa Rio Branco foi apenas para convidados e familiares das participantes.​

A escolha entretanto foi bastante questionada por internautas nas redes sociais, já que não houve concurso como acontece todos os anos com a participação de representantes do interior, e a festa foi restrita a alguns poucos convidados.

Miss Acre 2017