Priscila Pires tem corpo moldado pelo namorado, o coach João Reis

'Ela queria chegar aos 58kg, mas não é o biotipo dela. Priscila tem bunda e o ideal é estar com 62kg', diz ele, que também prepara a comida fit da ex-BBB.

Priscila Pires eJoão

Making of Priscila Pires e João Reis posando para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros /Paparazzo)

Priscila Pires uniu o útil ao agradável. Desde que começou a namorar com o coach e cozinheiro fitness, João Reis, de 29 anos, a ex-BBB segue à risca as suas orientações para ficar em forma.

João conta que Priscila o procurou para ganhar músculos e chegar aos 58kg. Na época ela pesava 64kg. Mas João – que é atleta fisiculturista nas categorias Class 1 e Class 2 – foi contra. "Existem mulheres que têm bunda natural, como é o caso da Priscila. O biotipo dela não permite que ela seja uma pessoa magrinha. Ela tem que manter esses músculos. O que fiz com ela foi eliminar a gordura e ressaltar os músculos", explica o coach.

Priscila, que odiava rotina, passou a seguir os conselhos de João e ter horários para malhar e se alimentar. O dia a dia de malhação da ex-BBB consiste em fazer musculação e lutar muay thai e jiu-jitsu, como ele. "Sequei tanto que todo mundo me pergunta se tirei o silicone dos seios. Não tirei. Os 150ml continuam lá. O que aconteceu foi que o depósito de gordura dos seios secou e aí o silicone dá a impressão de ter diminuído", explicou Priscila, que está pensando em trocar as próteses atuais por novas maiores em breve.

Além de dar à namorada a consultoria dos exercícios, João é quem faz a comida dela. O coach tem uma cozinha onde prepara marmitas fit. "Tudo é feito com especiarias, pouco sal e nenhuma gordura. Nossa alimentação tem batata doce, frango, arroz, massas integrais e frutas. Mas não somos radicais. Comemos pizza e também não somos radicais com os queijos", garante João.

Making

Luciana Tecidio Do EGO, no Rio