Prefeitura do Quinari divulga Processo Seletivo; Salário R$ 937,00

Os vencimentos ofertados são no valor de R$ 937,00, para desempenho de carga horária semanal de 30 horas.

A Prefeitura de Senador Guiomard, no Acre, lançou o edital de processo seletivo simplificado visando a contratação temporária de 19 Bolsistas que atuarão na Educação Infantil, em áreas rurais de difícil acesso.

Para poder concorrer as bolsas deverá possuir nível médio completo; ter exclusividade para o projeto, dada a natureza do trabalho que exige ausentar-se da comunidade para participar das formações; reuniões pedagógicas, de planejamento, oficinas; e, por vezes, pernoitar na comunidade onde estiver atuando; idade mínima de 18 anos; entre outros requisitos.

As inscrições poderão ser efetuadas entres os dias 5 a 10 de maio de 2017, na Secretaria Municipal de Educação

A avaliação dos candidatos se dará por meio de entrevista, a partir de questões elaboradas pela comissão coordenadora, no dia 12 de maio de 2017, na Secretaria Municipal de Educação.

Este seletivo terá a validade de 10 meses, contados da homologação da classificação final.

Os interessados poderão conferir o edital completo publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, edição 4 de maio de 2017, página 118: http://www.diario.ac.gov.br/

Segundo especialista, o concurseiro que inicia os estudos antes do edital tem 50% mais chance de ser aprovado. O segredo é estudar com apostilas, provas anteriores e exercícios.

Prefeitura de Senador Quiomard