Jovem é morto com 7 tiros na madrugada de “Sexta Feira Santa”, na capital

Bruno foi executado com sete tiros na madrugada do feriado santo, na Vila Betel, 2º Distrito de Rio Branco.

A onda de violência em Rio Branco não cessou nem mesmo na “Sexta Feira Santa”, dia em que maioria das pessoas encontra-se nas igrejas, ou em suas casas, fazendo orações pela morte e crucificação de Jesus Cristo, o líder religioso que mais tem seguidores no mundo.

Na madrugada desta sexta-feira (14), o estudante Bruno Carneiro Rodrigues (foto) foi assassinado com cerca de sete tiros no bairro Vila Betel. Ele foi morto quando estava em uma motocicleta com um amigo e foi surpreendido por vários disparos. “Ele pode ter sido confundido com outra pessoa”, disse um parente.

Familiares disseram à ContilNet que Bruno era um jovem trabalhador, estudioso e que não era envolvido com drogas. O pai da vítima, Carlos Alberto de Jesus, 56 anos, assim como toda família, está inconsolável.

A família ficou sabendo da morte de Bruno pelo irmão da vítima, que telefonou avisando. “É a pior notícia que alguém pode receber, disse o pai. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma viatura de suporte avançado para atender Bruno, mas ao chegar ao local do crime ele já estava sem vida.

O local foi isolado pela polícia para o trabalho dos peritos, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Morte em Rio Branco na sexta feira Santa

Com Informação Contilnet