Li Martins, ex-Rouge, exibe barrigão de gravidez e revela nome da filha

'Vem, Antonella', escreveu a cantora Li Martins no Instagram nesta terça-feira, 11.

Li Martins posou mostrando o barrigão de Gravidez da primeira filha nesta terça, 11, e revelou o nome da filha: Antonella. "Mal sabia ela/Que a luz morava dentro dela.(foto: @RossellyDourado) #Eu&Ela #VemAntonella #29semanas #AmorMaiorQueEu #AmorIncondicional #MãeDeMenina #MamãeDePrimeiraViagem", escreveu a cantora, que fez parte do grupo Rouge, no Instagram. Li está no quinto mês de gestação.

Dias após anunciar que estava grávida do primeiro filho, aos 32 anos, a artista descobriu o sexo da criança, que é fruto do seu relacionamento com o apresentador JP Mantovani. Os dois se conheceram no reality show "A Fazenda", em 2015. A informação foi dada pela assessoria de imprensa de JP.

Em seu perfil do Instagram, Li também falou sobre a gestação: "Sim, é oficial Tem um anjo habitando o meu ventre! Há 5 meses descobri o que é o amor. E esse amor só cresce a cada dia! Não vejo a hora de ver a sua carinha, meu anjinho", declarou ela na rede social.

O paizão também se pronunciou: "Já estou tão babão, bobo, besta que não vejo a hora de pegar esse serzinho nos braços para morder muito".

li

Do EGO, em São Paulo