Jovem passa por cirurgia para remoção de 13 kg de fezes do intestino

O caso com o jovem de 22 anos aconteceu na semana passada em Xangai, na China.

Um jovem com dificuldade para ir ao banheiro foi submetido a uma cirurgia que retirou 13 kg de fezes do seu intestino.

A situação de Zhou Hai, de 22 anos, que já reclamava de dores abdominais intensas e dificuldade para respirar, foi constadada através de uma tomografia computadorizada.

O resultado do exame mostrou cerca de 76 cm do intestino inchado. O procedimento cirúrgico durou três horas.

De acordo com o portal Asia One, após revelar aos médicos que sempre teve prisão de ventre, recorrendo muitas vezes a laxantes, Zhou foi diagnosticado com a doença de Hirschsprung, uma doença genética que causa bloqueio no intestino grosso.

Jovem passa por cirurgia

Mulher esconde amante dentro do apartamento e o sogro pega no fraga

Se tem algo que praticamente ninguém aceita é o fato de ser traído por outra pessoa. Mulher esconde amante dentro de apartamento, sogro e familiares chegam de surpresa e gravam toda a cena. Veja

sogro

O caso aconteceu na cidade de Becerril, na Colômbia. Uma mulher, identificada como Mayra, era casada, mas estava em seu apartamento na companhia de outro homem. A mulher acabou sendo surpreendida pelos parentes de seu marido.

Os familiares do marido traído resolveram fazer uma visita surpresa para Mayra. Ao recebê-los na porta, Mayra estava visivelmente nervosa.

Os parentes passaram por Mayra e entraram no apartamento para começar a vasculhar o imóvel. Durante a busca, suas cunhadas usavam um celular para gravar tudo. A intenção das gravações era provar para o marido de Mayra que ele estava sendo traído.

Depois de muita procura, o amante foi encontrado debaixo da cama. Tudo foi registrado. Quando a sogra de Mayra percebeu a presença do amante, ela o expulsou imediatamente.

No vídeo abaixo podemos ver como tudo aconteceu.

Tarado é detido após se masturbar em frente a uma idosa de 75 anos

A idosa informou que essa teria sido a terceira vez que o tarado comete esse tipo de crime.

O suspeito de iniciais de nome L. A. S., de 28 anos foi detido pela Polícia por obsceno e invasão de domicílio. O suposto tarado ficou nu em frente a uma idosa de 75 anos e se masturbado.

A idosa disse aos militares que estava no quarto de sua residência quando o "tarado" entrou em seus aposentos, tirou a roupa e começou a se masturbar em sua frente. A vítima de imediato saiu para pedir ajuda, momento em que o suspeito evadiu-se do local.

A vítima relatou que essa é a terceira vez que o suspeito comete esse crime, sendo que em uma das vezes a idosa informou que ao acordar se deparou com o tarado pelado na beira da cama.

A Polícia Militar foi acionada e após colher os dados do suposto taradão, passou a realizar diligências vindo a localizá-lo e detê-lo no Bairro Industrial. O suspeito foi reconhecido pela vítima e em seguida foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Consta no boletim policial que o delegado de plantão informou que devido à soma dos dois crimes cometidos pelo suspeito (ato obsceno e invasão de domicílio) não poderia ser lavrado o auto de prisão.

Em cumprimento a legislação vigente o suposto tarado teve que ser liberado, sendo ele intimado a comparecer em outra data para ser ouvido. O lamentável fato aconteceu por volta das 15h na Rua São João no Bairro União em Ouro Preto do Oeste.

Tarado

Homem morre ao tentar fazer sexo com jumenta depois de um coice nos cunhão

O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata.

O desempregado Cícero Balbino da Nóbrega, 20, conhecido por ´Deca Batalhão´, que residia na cidade de Patos (PB) morreu ao receber um coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta.

O coice do animal atingiu Cícero nos testículos e ele teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra.

O corpo do desempregado foi encontrado por populares. Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado.

A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que Cícero era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ´Mimosa´.

A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado.

Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Patos. Será que o nordeste tá com tanta falta de mulher assim, pro cara ter que apelar e ir fazer sexo com uma jumenta? 

jumenta

Por gazetacentral.com

Mulher guarda corpo do marido morto por 2 anos no guarda-roupas

O luto levou uma mulher a guardar o corpo do marido morto por mais de dois anos no guarda-roupa. O caso aconteceu no Novo México (EUA).

De acordo com policiais de Bernalillo County, o forte odor fez com que a casa fosse revistada. Para a surpresa de todos, um corpo há um bom tempo em decomposição foi encontrado no guarda-roupa do quarto principal.

O cadáver estava embaixo de cobertores e com a cabeça apoiada em um travesseiro. Além disso, ambientadores de ar e recipientes de bicarbonato cercavam o local.

A mulher afirmou às autoridades que o marido morreu em abril de 2015 e que ela passava por um momento difícil.

Encontrado pelo site norte-americano Koat, o filho do casal disse que tentou visitar a mãe em 2016, mas ninguém atendeu.

O luto levou uma mulher a guardar o corpo do marido

Mulher e encontrada ‘presa como um cachorro’ em contêiner nos EUA

Polícia buscava casal desaparecido havia dois meses quando realizou busca em propriedade de suspeito e ouviu 'barulho de batidas' em parede de aço.

Mulher e encontrada presa como um cachorro

Kala Brown, de 30 anos, estava presa com uma corrente ao redor do pescoço (Foto: Polícia Carolina do Sul/ BBC)

A polícia do Estado americano da Carolina do Sul divulgou imagens chocantes de uma mulher encontrada acorrentada como um cachorro dentro de um contêiner.

As fotos foram colhidas durante uma batida no fim de 2016, quando as autoridades resgataram Kala Brown, de 30 anos.

Brown fora sequestrada em 31 de agosto de 2016 junto com o namorado, Charlie Carver, por Todd Kohlhepp, de 45 anos, que a manteve presa "como um animal".

Carver foi assassinado por Kohlhepp; seu corpo foi encontrado no dia seguinte à libertação de Brown pela polícia, enterrado em uma área perto do contênier.

O resgate de Brown ocorreu em novembro de 2016, mas apenas agora as imagens foram divulgadas pelas autoridades do Estado americano.

brown

Kala Brown estava com corrente ao redor do pescoço. Namorado segue desaparecido (Foto: Reprodução/ Facebook/Kala Brown)

O resgate

Depois de receber denúncias anônimas, a polícia tinha decidido realizar uma busca em uma propriedade de Kohlhepp, agente imobiliário que estava no registro de agressores sexuais e tinha cumprido pena de 10 anos por ter sequestrado e estuprado uma jovem de 14 anos.

Durante a busca, os policiais ouviram o barulho de batidas vindo do contêiner e encontraram a mulher, visivelmente "traumatizada".

"Estava presa como um cachorro", disse, em novembro passado, Chuck Wright, chefe de polícia do distrito de Spartanburg, a 100 quilômetros da cidade de Anderson, onde o casal tinha sido visto pela última vez.

Preso, Kohlhepp confessou ter sequestrado Brown e Carver e ainda levou a polícia ao lugar onde havia enterrado os corpos de um jovem casal que havia trabalhado para ele e estava desaparecido há cerca de um ano.

Ele também confessou aos investigadores que esteve por trás de um tiroteio que ocorreu em 2003 numa loja de motocicletas na localidade de Chesnee, na Carolina do Sul, onde morreram quatro pessoas.

Mulher e encontrada 'presa como um cachorro'

Kala Brown no momento do resgate (Foto: Polícia Carolina do Sul/ BBC)

Há duas semanas, Kohlhepp foi condenado a sete penas de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.

Em entrevista à rede americana ABC News em fevereiro, Brown deu, pela primeira vez em público, detalhes do calvário que enfrentou.

Ela contou que o casal prestava serviços de jardinagem e limpeza de mato em propriedades de Kohlhepp.

Um dia, depois de receberem tesouras de jardinagem e garrafas de água, Kohlhepp disse que tinha de entrar na casa para buscar algo. Quando voltou, estava armado e atirando – deu três tiros no peito do namorado, que morreu na hora.

Em seguida, o homem a algemou, a levou ao contênier e a acorrentou pelo pescoço.

Ela diz ter sido sistematicamente estuprada por seu captor.

Todd Kohlhepp

Do G1.globo.com

Homem atropela a esposa e o amante na saída de motel após rastrear o celular

Após cometer o crime, o marido ainda aguardou a chegada do socorro e da Polícia Milita e não resistiu à prisão. Ele disse que quer reatar com a mulher.

Um homem de 33 anos atropelou a esposa, de 29, e o amante dela, 30, na saída do motel, localizado na Alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. Depois da tentativa de homicídio, o homem ainda esperou a chegada do socorro e da Polícia Militar no local.

O crime aconteceu no final da tarde do último sábado, 10. O caso foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). De acordo com o delegado, João Victor Tayah, o autor do crime não tentou escapar da polícia, entregando-se de livre e espontânea vontade. “Eu fiz a prisão em flagrante por se tratar de um crime grave”, detalha. O delegado pontua que o homem chegou a comentar que pretende voltar com a esposa.

A traição foi descoberta após o marido rastrear conversas da esposa, conforme o titular do 9º DIP. “Ele rastreou o celular da esposa e percebeu que ela estava no motel, de nome Chamego. Depois disso, posicionou o carro na frente do motel e aguardou que ela saísse. Quando ela saiu na moto com o amante, ele arrancou com velocidade na motocicleta”, pontua. O horário do fato foi 17h15.

As vítimas foram encaminhadas ao João Lúcio, localizado na Alameda Cosme Ferreira, no Coroado. Já o autor foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. No início do domingo, 11, antes das 8h, ele foi encaminhado para audiência de custódia.

Saída do hospital

De acordo com informações repassadas por um policial que preferiu não se identificar, antes de ir para o motel, a mulher estava no Pronto-socorro da Criança, Zona Leste da cidade, onde deixara seu filho. Foi no local que pegou carona com o amante, seguindo de motocicleta.

O delegado João Tayah não confirma esta afirmação.

Motel

Luana Gomes Manaus (AM)

Tatuador é preso após escrever ‘eu sou ladrão e vacilão’ na testa de jovem

Familiares procuraram a polícia depois de receber o vídeo em que o jovem de 17 anos aparece sendo tatuado. Ele está desaparecido desde 31 de maio.

O tatuador Ronildo Moreira de Araújo, 29 anos, e o vizinho Maycon Wesley Carvalho dos reis, 27 anos, foram presos em flagrante por tortura, na noite desta sexta-feira (9), no Centro de São Bernardo do Campo. Eles são responsáveis por tatuar a inscrição "eu sou ladrão e vacilão" na testa de um adolescente de 17 anos. O crime, segundo informações da polícia, foi cometido na manhã desta sexta-feira.

A tatuagem foi filmada com o celular de Maycon e compartilhada no Whatsapp e o vídeo viralizou rapidamente. O detalhe é que o adolescente estava desaparecido desde 31 de maio e os familiares o reconheceram quando também receberam o vídeo do adolescente sendo tatuado na testa.

Nas imagens é possível perceber que o adolescente não reage às provocações do tatuador e do vizinho dele. Em certo momento, um deles diz: "vai doer, vai doer". Em outro momento eles perguntam ao menino o que ele quer tatuar e forçam a resposta: "ladrão."

Com o vídeo em mãos, eles foram até o 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo para tentar localizar o paradeiro do adolescente. Segundo relato da família à polícia, o jovem é usuário de drogas e não estaria gozando de suas faculdades mentais.

Com as informações passadas pela família, uma equipe de investigadores seguiu até a Rua Jurubatuba, no Centro de São Bernardo do Campo, onde localizaram o tatuador na calçada. No local não funciona um estúdio de tatuagem, mas uma pensão onde Ronildo e Maycon eram vizinhos.

Na delegacia, os dois disseram para a delegada Carolina Nascimento Aguiar que o adolescente teria tentado furtar uma bicicleta na região e ficaram revoltados com isso e "resolveram tatuar o mesmo como forma de punição".

Uma operação de busca foi realizada na região, mas o jovem que foi tatuado na testa permanece desaparecido até as 16h30 deste sábado.

Os indiciados informaram aos policiais que colocaram o jovem em liberdade.

O advogado Ariel de Castro Alves, coordenador da Comissão da Criança e do Adolescente do Condepe (Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Humana de São Paulo) disse que vai acompanhar o caso, que considera "gravíssimo". "O vídeo circula desde ontem [sexta-feira] na internet. A polícia agiu corretamente. Submeter alguém a intenso sofrimento físico e psicológico configura tortura. Se ele estava tentando furtar ou roubar eles deveriam chamar a polícia e não torturar."

Tatuador é preso

Por Glauco Araújo, G1 SP

Vídeo: Tigres são alimentados com burro vivo em zoológico chinês

Um vídeo registrou o momento em que um burro é empurrado para dentro de um cativeiro de tigres para servir de alimento aos felinos.

Burro vivo

As imagens foram gravadas no zoológico de Changzhou, leste da China. Apesar de conseguir escapar dos primeiros ataques, o asno é implacavelmente morto pelos dois felinos. 

Aparentemente aterrorizado, o burro foi empurrado pela rampa íngreme do fosso onde estavam os tigres. Depois de pousar desesperadamente, ele logo é atacado pelos felinos, que trabalharam juntos para evitar qualquer chance de fuga.

Apesar de suas tentativas de defesa, o animal é subjugado e arrastado pelo pescoço até a água. Em seguida, é abatido pelos dois felinos. Uma vez morta, a presa é retirada por eles de dentro da água para ser levada à terra firme, onde será consumida.

De acordo com o vídeo, os tigres mataram o burro em apenas meia hora. Confira.

[ Daily Mail ] [ Fotos: Reprodução / Daily Mail ] 

Veja o Vídeo: Vereadora é pega na cama com marido de amiga

A vereadora Indira Pereira, da cidade de Ipueiras, com pouco menos de 37.862 habitantes no interior do Ceará, foi flagrada com o marido de uma amiga na cama, após uma comemoração.

Com outra na cama

Segundo informações, a festa acontecia na casa da mulher traída, que teve que se ausentar para resolver um problema. Ao voltar, presenciou a cena e partiu para a agressão, contra sua então com a vereadora Indira Pereira, e ao esposo apenas agressões verbais.

Enquanto a amiga da vereadora soltou o verbo contra o adúltero, vereadora Indira Pereira, com o rosto inchado das porradas que levou, assustada vestia a calcinha. A esposa gravou um vídeo do momento que pegou no flagra e vazou na internet.

A vereadora Indira Pereira lançou nota em sua rede social dizendo que foi vítima de agressão pela esposa do amante, e que já tomou as providências cabíveis contra a esposa traída

“Amigos Ipueirenses:

Nas últimas horas tive minha vida pessoal devastada nas redes sociais em razão de um fato criminoso que ocorreu na minha vida íntima.

Na noite de sábado fui violentamente atacada enquanto dormia. Sofri lesões corporais de natureza grave. A agressora só não retirou minha vida porque a pessoa com a qual eu estava interviu e evitou a prática de um homicídio.

Estou com um laudo médico circunstanciando a gravidade das lesões e já tomei as medidas criminais cabíveis, pois confio na Justiça.

Quero agradecer publicamente a Polícia Militar de Ipueiras pelo apoio imediato neste momento difícil da minha vida privada. Agradeço a Deus, a minha família e aos amigos que me prestaram solidariedade.

Apesar deste fato ter ocorrido com minha vida pessoal e íntima, quero esclarecer que quem me conhece sabe da minha força e da minha garra e o quanto venho trabalhando como vereadora para defender o Povo de Ipueiras.

Com a graça de Deus permaneço firme e forte e nada irá impedir a continuação do meu trabalho.

Paz e bem a todos.”

Vereadora Indira Pereira

 Veja o Vídeo 

Fonte: Fonte Jaruonline