Nego do Borel sobre cirurgia: ‘Já estava na hora de tirar esse chifre’

Nego do Borel já etá fazendo piada sobre a cirurgia a que se submeteu. Ele se internou na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para a retirada de um cisto na testa.

O procedimento foi realizado na parte da manhã da segunda e, à noite, o cantor já foi para casa. Antes, no entanto, fez questão de fazer foto com a equipe que o atendeu e piada, claro!

"Graças ao meu bom Jesus, deu tudo certo. Obrigado amigos @regisramos @andrelucas47 @leonardodavid10 (cirurgiões que o acompanharam). Já estava na hora de tirar esse chifre! Cara, muito feliz em fazer essa cirurgia com um dos melhores do Brasil", postou ele na legenda da foto em que aparece ao lado dos médicos.

Em conversa com a mãe do cantor, Roseli Viana, ela contou que Nego passa bem, está tendo boa Recuperação e já retoma a agenda de shows. Ela também tinha falando que o material retirado da testa de Nego é de origem benigna, mas que vai ser mandado para biopsia.

"Ele foi ver isso agora. Antes não dava por causa da correria dos shows, da falta de tempo. É uma massinha que apareceu. Os médicos já sabem que é benigno, graças a Deus, mas vão enviar para a biopsia", contou ela.

Nego do Borel

Eliane Santos Do EGO, no Rio

Karina Barros, do ‘Domingão’, e a noiva mostram tatuagens iguais

Bailarina do programa posou com a parceira, Camila Benfica, para o Paparazzo, e exibiram tattoo em que se lê 'Se faz sentir, faz sentido'.

Karina Barros

Karina Barros e Camila Benfica mostram as tatuagens iguais durante o ensaio para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Seis meses depois de se conhecerem, a bailarina do "Domingão do Faustão" Karina Barros e a esteticista de animais Camila Benfica decidiram selar o amor com uma tatuagem na costela. As duas escreveram "se faz sentir, faz sentido".

 "Eu dei de presente para a Camila no Dia dos Namorados, no ano passado. Tem tudo a ver com a gente", explicou Karina nos bastidores do ensaio que fez com a noiva para o Paparazzo. "Porque, se há sentimento, vale tudo".

Camila disse que elas ainda se incomodam com os comentários maldosos. "Acho vergonhoso quem faz isso. É uma mentalidade muito pequena", lamentou. "Quando estamos de mãos dadas na rua, os homens geralmente falam coisas como "que desperdício" ou "vou curar vocês". É bem desagradável", contou Camila. "Se a pessoa não sabe viver entendendo que existe esta diversidade, o problema é dela, não meu. O que importa é que sabemos o que sentimos uma pela outra e isso jamais alguém vai mudar".

Karina Barros e Camila Benfica

Ana Paula Andrade Do EGO, no Rio

Priscila Pires tem corpo moldado pelo namorado, o coach João Reis

'Ela queria chegar aos 58kg, mas não é o biotipo dela. Priscila tem bunda e o ideal é estar com 62kg', diz ele, que também prepara a comida fit da ex-BBB.

Making of Priscila Pires e João Reis posando para o Paparazzo

Making of Priscila Pires e João Reis posando para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Priscila Pires uniu o útil ao agradável. Desde que começou a namorar com o coach e cozinheiro fitness, João Reis, de 29 anos, a ex-BBB segue à risca as suas orientações para ficar em forma.

João conta que Priscila o procurou para ganhar músculos e chegar aos 58kg. Na época ela pesava 64kg. Mas João – que é atleta fisiculturista nas categorias Class 1 e Class 2 – foi contra. "Existem mulheres que têm bunda natural, como é o caso da Priscila. O biotipo dela não permite que ela seja uma pessoa magrinha. Ela tem que manter esses músculos. O que fiz com ela foi eliminar a gordura e ressaltar os músculos", explica o coach.

Priscila, que odiava rotina, passou a seguir os conselhos de João e ter horários para malhar e se alimentar. O dia a dia de malhação da ex-BBB consiste em fazer musculação e lutar muay thai e jiu-jitsu, como ele. "Sequei tanto que todo mundo me pergunta se tirei o silicone dos seios. Não tirei. Os 150ml continuam lá. O que aconteceu foi que o depósito de gordura dos seios secou e aí o silicone dá a impressão de ter diminuído", explicou Priscila, que está pensando em trocar as próteses atuais por novas maiores em breve.

Além de dar à namorada a consultoria dos exercícios, João é quem faz a comida dela. O coach tem uma cozinha onde prepara marmitas fit. "Tudo é feito com especiarias, pouco sal e nenhuma gordura. Nossa alimentação tem batata doce, frango, arroz, massas integrais e frutas. Mas não somos radicais. Comemos pizza e também não somos radicais com os queijos", garante João.

Priscila Pires eJoão

Luciana TecidioDo EGO, no Rio

Marcelo Rezende do Cidade Alerta revela câncer no pâncreas e no fígado

O apresentador Marcelo Rezende, do Cidade Alerta (Record), confirmou nesse domingo em entrevista ao programa “Domingo Espetacular” que foi diagnosticado com câncer no pâncreas, com metástase no fígado.

Marcelo afirmou entretanto, que não tem medo da morte e que vai encarar o tratamento com coragem e fé. “O homem que tem fé, ele não tem medo porque ele sabe que vai vencer. Você acha que eu não sei que vou atravessar um período difícil? Eu vou! Mas nada é difícil quando você tem Deus. Eu tenho. Eu não tenho medo da morte. Tem gente que tem, eu não tenho. Vocês não vão me ver chorando, triste e nem desesperado”, disse.

Durante a entrevista, Rezende falou que sua única preocupação foi com a família. Ele tem cinco filhos, de mães diferentes. “Meus filhos ficaram alucinados, perturbados. Eu disse, calma minha cria. Eu que tenho que acalmá-los. Como pai, a minha onda foi dizer para os meus filhos que eles não podem ter medo porque o medo deles pode me afetar. E nessa hora eu tenho que pensar em mim. O meu medo é que eu não conseguisse equilibrar meus filhos”, confessou.

Marcelo Rezende se internou na ultima segunda-feira (8) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde permaneceu até a quinta, quando voltou para a casa. O apresentador se queixou de dores abdominais quando deu entrada na unidade de saúde.

Marcelo Rezende

Marinalva posa sexy no Paparazzo: ‘Nunca quis ser vista como coitadinha’

Nos bastidores do ensaio, a ex-participante do 'BBB 17' conta que essas não são suas primeiras fotos sensuais: 'Aos 21, fiz outras para mim'. 

Marinalva posa sexy

Making of do ensaio de Marinalva para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / EGO)

Aos posar para o Paparazzo, a ex-BBB Marinalva Almeida topou fazer cliques quentíssimos, o que vem surpreendendo muita gente. Mas se engana quem pensa que esse é o primeiro ensaio sensual dela. Aos 21 anos, a paratleta fez um ensaio sexy nunca divulgado.

"Fiz para mim. Queria me olhar e falar 'Que bom, então é isso que as pessoas vêem? Tem tudo isso?'. Não foi para me vangloriar, mas para me enxergar. Isso me ajudou. Queria me reconhecer, me entender, me valorizar. Isso é um trabalho que a gente faz e leva um tempo. Foi toda uma construção de como me enxergava e como queria que as pessoas me enxergassem, porque nunca quis ser vista como coitadinha", conta ela, que sofreu um acidente aos 14 anos que a fez perder a perna esquerda.

'Minha grande arma de sedução é ser eu mesma'

Marinalva diz que aprendeu a desenvolver sua sensualidade e, hoje, a deficiência não atrapalha em nada a sua vida sexual: "Minha grande arma de sedução é ser eu mesma, é a minha maneira de ser, o meu sorriso, a minha alegria de viver. Isso conquista as pessoas".

"Tive minha primeira experiência sexual antes do acidente, mas era muito nova. Fui me buscar, me encontrar, porque naquela época não estava pronta como mulher nem física e nem psicologicamente. Após o acidente, o meu maior medo era como seria um casamento. Como é que a pessoa que fosse ter uma relacionamento comigo, inclusive sexual, iria me ver, se iria me inferiorizar. Pensava nos filhos. Se teriam vergonha na escola ou sofreriam bullying. 'Cavalo manco' para uma criança pode ser muito agressivo", diz ela, referindo-se à maneira pejorativa como o ex-brother Marcos se referiu a ela durante o 'BBB 17'

Sobre a forma preconceituosa como foi citada, Marinalva rebate: "Teria respondido se tivesse ouvido isso dele. Não por mim, porque sou bem resolvida, mas porque sei que tem pessoas que sofrem com isso, que sofrem com o preconceito. Tem pessoas que se anulam, que não saem de dentro de casa para não receber palavras como essas. Isso mexe com o interior das pessoas. Sorte que fui eu. Agradeço muito, penso 'tinha que ser eu lá'. Porque talvez outra pessoa não tivesse a mesma estrutura para lidar com essa situação. Isso não me magoa".

'Ainda não tirei o atraso'

A paratleta conta que, para ela, na cama tudo é possível desde que exista conversa. A ex-sister revela ainda que já mandou nudes – "para pessoas com quem tinha intimidade e eram especiais" – e teve muita dificuldade em ficar sem sexo durante o confinamento – "foi péssimo, muito complicado".

Marinalva também diz que, após o confinamento, já teve sua primeira noite com o namorado, Walter – com quem está há quatro anos. "Mas ainda não tirei o atraso, pelo amor de Deus! Tem muito atraso para tirar", brinca. Ao ser questionada sobre qual parte do corpo mais gosta em Marinalva, Walter, que acompanhou o ensaio do Paparazzo de pertinho, se derreteu: "Gosto dela inteira, toda. Não tem nada nela que não seja maravilhoso".

Marinalva posa sexy 1

Making of do ensaio de Marinalva para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / EGO)

Marinalva posa sexy 2

Making of do ensaio de Marinalva para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / EGO )

Marinalva posa sexy 4

Priscila Bessa Do EGO, no Rio

Gracyanne Barbosa e a irmã posam juntas pela primeira vez no Paparazzo

Segundo a musa fitness, ela e Giovanna Jacobina, de 18 anos, têm uma relação cheia de liberdade: 'Falamos abertamente sobre qualquer assunto'.

Gracyanne Barbosa não é nenhuma novata quando se trata do Paparazzo – ela já posou com o marido, Belo, e ao lado de Renata Santos, em um especial de carnaval. Em seu terceiro ensaio, no entanto, ela tem uma responsabilidade a mais: mostrar o caminho das pedras para a irmã mais nova, Giovanna Jacobina, de 18 anos. É a primeira vez que as duas posam juntas em um ensaio sensual.

"A gente sempre conversa sobre tudo e quando pintou a proposta falei que ia ser legal porque sempre fomos muito amigas. A Giovanna me tem como confidente e me chama no WhatsApp para me contar as coisas. Curto muito essa relação", diz Gracyanne. "Nós sempre fomos próximas. A gente conversa sobre tudo", concorda Giovanna.

"Desde que sou novinha, eles sempre falaram tudo perto de mim, então estou bem acostumada. Para mim, falar de sexo é como se a pessoa estivesse perguntando: 'o que você comeu no café da manhã?' (risos). Sou muito tranquila", afirma a irmã da musa fitness. Gracyanne complementa: "Para mim, é muito normal falar de sexo. Ela veio morar comigo aos 10 anos e sempre falei muito abertamente sobre esse assunto, então ela cresceu com essa liberdade de vir falar comigo sobre qualquer coisa."

Segundo Gracy, a relação sem barreiras trouxe benefícios à irmã mais nova. "Quando a Giovanna perdeu a virgindade, por exemplo, foi muito mais tranquila do que quando foi comigo, porque ela já tinha vindo conversar sobre assunto, então estava tranquila. Na nossa relação, espero sempre ela vir até mim e me perguntar, até para não sair falando sobre um monte de coisas que ela ainda não viveu ou que possa estranhar", explica.

Primeiro ensaio sensual juntas

Apesar da ótima relação entre Gracyanne e Giovanna, a mais nova admite que ficou nervosa em posar com a irmã mais velha – mas talvez não pelo motivo que você esteja pensando… "Se eu falar que não estou nervosa, estaria mentindo. Mas sabe por quê? Meu corpo do lado da Gra é um contraste muito grande, cara! Eu só penso nisso (risos). O corpo dela é maravilhoso", elogia.

Ainda assim, Giovanna confessa que não fez nada de especial para posar para o ensaio do Paparazzo. "Fiquei brava com a Gra essa semana porque vi que ela postou em algum lugar que estava fazendo uma dieta, aí liguei para ela e falei: 'Gra, como assim você está de dieta e não me fala nada? E eu aqui com um pedaço de pizza aqui na mão'. Na hora, pensei, 'estou ferrada'. A sorte é que posar com ela vai me ajudar a ficar mais solta", afirma.

Os elogios não significam, no entanto, que Giovanna pretende seguir o mesmo caminho fitness que Gracyanne. "Sou preguiçosa demais para isso, tem que ter muita disciplina. Nunca vou ter vontade de acordar às 6h da manhã para malhar, prefiro ficar na cama dormindo. Quem sabe um dia na vida eu não tome vergonha na cara e comece a ir à academia certinho?"

Gracyanne

Victor Hugo Camara Do EGO, no Rio

Priscila Pires tem corpo moldado pelo namorado, o coach João Reis

'Ela queria chegar aos 58kg, mas não é o biotipo dela. Priscila tem bunda e o ideal é estar com 62kg', diz ele, que também prepara a comida fit da ex-BBB.

Priscila Pires eJoão

Making of Priscila Pires e João Reis posando para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros /Paparazzo)

Priscila Pires uniu o útil ao agradável. Desde que começou a namorar com o coach e cozinheiro fitness, João Reis, de 29 anos, a ex-BBB segue à risca as suas orientações para ficar em forma.

João conta que Priscila o procurou para ganhar músculos e chegar aos 58kg. Na época ela pesava 64kg. Mas João – que é atleta fisiculturista nas categorias Class 1 e Class 2 – foi contra. "Existem mulheres que têm bunda natural, como é o caso da Priscila. O biotipo dela não permite que ela seja uma pessoa magrinha. Ela tem que manter esses músculos. O que fiz com ela foi eliminar a gordura e ressaltar os músculos", explica o coach.

Priscila, que odiava rotina, passou a seguir os conselhos de João e ter horários para malhar e se alimentar. O dia a dia de malhação da ex-BBB consiste em fazer musculação e lutar muay thai e jiu-jitsu, como ele. "Sequei tanto que todo mundo me pergunta se tirei o silicone dos seios. Não tirei. Os 150ml continuam lá. O que aconteceu foi que o depósito de gordura dos seios secou e aí o silicone dá a impressão de ter diminuído", explicou Priscila, que está pensando em trocar as próteses atuais por novas maiores em breve.

Além de dar à namorada a consultoria dos exercícios, João é quem faz a comida dela. O coach tem uma cozinha onde prepara marmitas fit. "Tudo é feito com especiarias, pouco sal e nenhuma gordura. Nossa alimentação tem batata doce, frango, arroz, massas integrais e frutas. Mas não somos radicais. Comemos pizza e também não somos radicais com os queijos", garante João.

Making

Luciana Tecidio Do EGO, no Rio

Vanessa Hudgens sensualiza em dia de praia em Malibu, na Califórnia

Atriz posou de maiô nas redes sociais e ganhou elogios dos internautas.

Vanessa Hudgens 1

Vanessa Hudgens arrancou suspiros ao posar de maiô em uma praia em Malibu, na Califórnia. A morena sensualizou com uma peça cavada e segurando o cabelo.

A atriz ganhou elogios em todos os idiomas, teve até fã brasileiro comentando em português e afirmando que ela estava maravilhosa. Outro seguidor comentou que ela fez o dia dele com essa imagem.

Recentemente, Hudgens acabou com as esperanças e revelou que não deve estar na continuação de High School Musical.

Vanessa Hudgens

Por entretenimento.band.uol.com

Felipe Simas e Mariana Uhlmann fazem festa pelos 3 anos de Joaquim

O casal reuniu 130 amigos e familiares na celebração que aconteceu em uma casa de festas na Zona Oeste do Rio nesta terça-feira, 11.

Felipe Simas e Mariana Uhlmann reuniram 130 convidados, entre amigos e familiares, para celebrar os 3 anos de Joaquim, filho mais velho do casal. A comemoração aconteceu na casa de festas Espaço Encantado, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na noite desta terça-feira, 11.

O tema escolhido foi “pets” (bichinhos de estimação) e os brindes kits de pintura, além de cofrinhos confeccionados pela Captain Colors. A organização da festa ficou a cargo de Lorena Duque. Já o bolo, de três andares, tinha massa e recheio de chocolate e foi assinada por Lica Lima. A família pediu em especial que a festa fosse bem colorida e que entre os doces tivesse muito chocolate, o preferido do aniversariante.

aniversário

Do EGO, no Rio

Li Martins, ex-Rouge, exibe barrigão de gravidez e revela nome da filha

'Vem, Antonella', escreveu a cantora Li Martins no Instagram nesta terça-feira, 11.

Li Martins posou mostrando o barrigão de Gravidez da primeira filha nesta terça, 11, e revelou o nome da filha: Antonella. "Mal sabia ela/Que a luz morava dentro dela.(foto: @RossellyDourado) #Eu&Ela #VemAntonella #29semanas #AmorMaiorQueEu #AmorIncondicional #MãeDeMenina #MamãeDePrimeiraViagem", escreveu a cantora, que fez parte do grupo Rouge, no Instagram. Li está no quinto mês de gestação.

Dias após anunciar que estava grávida do primeiro filho, aos 32 anos, a artista descobriu o sexo da criança, que é fruto do seu relacionamento com o apresentador JP Mantovani. Os dois se conheceram no reality show "A Fazenda", em 2015. A informação foi dada pela assessoria de imprensa de JP.

Em seu perfil do Instagram, Li também falou sobre a gestação: "Sim, é oficial Tem um anjo habitando o meu ventre! Há 5 meses descobri o que é o amor. E esse amor só cresce a cada dia! Não vejo a hora de ver a sua carinha, meu anjinho", declarou ela na rede social.

O paizão também se pronunciou: "Já estou tão babão, bobo, besta que não vejo a hora de pegar esse serzinho nos braços para morder muito".

li

Do EGO, em São Paulo