Câmara de Brasileia realiza vigésima sétima sessão ordinária de 2017

Ao todos oito vereadores participaram da vigésima sétima sessão ordinária, mas nem todos fizeram o uso da tribuna.

 Por Paula Alcântara Assessoria de Comunicação CMB 

A Câmara Municipal de Brasileia realizou nesta terça-feira (12) a vigésima sétima sessão ordinária do primeiro ano legislativo da décima quarta legislatura do município e contou com a presença dos vereadores: Charbel Reis Saad (PP), Joelso Pontes (PP), Francisco Valadares Neto (PMDB), Reinaldo Gadelha (PMDB), Marquinhos Tibúrcio (PSDB), Zé Gabriele (PSB), Rozevete Honorato (PSB) e o presidente Rogério Pontes.

Com a palavra vereador Charbel Reis Saad (PP), no uso de suas atribuições, pediu que o setor responsável providenciasse iluminação pública nas ruas do Bairro Marcos Galvão II, ainda falando de iluminação pública o parlamentar pediu que a secretaria de obras estivesse contemplando a Rua Altair Pereira localizada no Bairro José Moreira e aproveitou para pedir que a secretaria de obras realizasse trabalhos de limpeza e cerque o local onde funcionava a antiga pousada Vila Brasília e também associado a isso que seja encaminhado um ofício ao comando da Polícia Militar para que seja feito mais rondas nas proximidades, tendo em vista que os moradores estão reclamando por conta da falta de policiamento naquela região e os usuários de drogas estão aproveitando para fazerem uso de produtos ilícitos na antiga vila Brasília e pediu também que o setor responsável faça uma limpeza no cemitério do km 52 e também que cerque o local e pediu ainda que seja feito uma limpeza e trabalhos de capina na travessa Amélia Rocha de Souza.

Com a palavra vereador Francisco Valadares Neto (PMDB), no uso de suas atribuições, pediu que a prefeitura visse a possibilidade de estar fazendo uma passarela para os pedestres e para os ciclistas em frente o Hospital das Clínicas Raimundo Chaar, pois devido o desmoronamento que houve a passagem está comprometida.

Com a palavra vereador Joelso Pontes (PP), no uso de suas atribuições, falou sobre o comunicado que recebeu da Deputada Federal Jéssica Sales sobre a liberação de recursos para o município de Brasiléia de autoria da referida deputada no valor de R$250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para a compra de caminhão basculante para os serviços de infra-estrutura urbana do município e foi liberado através do programa Calha Norte.

Com a palavra vereador Zé Gabriele (PSB), no uso de suas atribuições, reivindicou que a secretaria de agricultura esteja fazendo trabalhos de recuperação na ponte do ramal do km 18, tendo em vista que a população está preocupada com as condições da ponte.

Com a palavra vereador Marquinhos Tibúrcio (PSDB), no uso de suas atribuições, pediu que a secretaria de agricultura estivesse fazendo trabalhos de recuperação no ramal km 59 próximo do rio Xapuri e as pessoas estão pedindo melhoramento, o parlamentar pediu ainda que a prefeitura esteja fazendo trabalhos de recuperação e tapas buracos na Rua Ernestino do Amaral localizada no Bairro Alberto Castro, rua esta que dá acesso a nova unidade de saúde do referido Bairro e aproveitou para pediu que a secretaria de agricultura esteja fazendo melhoramento no Ramal do Picadão e uma recuperação na segunda ponte próximo da residência do senhor Dino e complementou pedindo que seja feito trabalhos de melhorias no ramal Santa Inês no ramal do Pólo e numa ponte e falou também da ausência de fossa na nova unidade de saúde do Bairro Alberto Castro.

Com a palavra vereador Reinaldo Gadelha (PMDB), no uso de suas atribuições, pediu que o poder executivo fizesse uma reforma na quadra de grama sintética que troque o tapete e coloque iluminação pública no local, a quadra fica localizada no Bairro Eldorado, o parlamentar pediu também que a secretaria de obras esteja fazendo um trabalho de tapa buracos na Rua 5 de dezembro localizada no Bairro José Braúna e aproveitou para pedir que o executivo faça reposição de lâmpadas na praça Dona Mica localizada na referida rua.

Com a palavra vereador Rozevete Honorato (PSB), no uso de suas atribuições, pediu que a Câmara de Vereadores estivesse mandando um documento pedindo que o poder executivo coloque dois banheiros um masculino e outro feminino na Praça Hugo Poli, tendo em vista que as pessoas que praticam exercício no local estão pedindo Ra fazerem suas necessidades, o parlamentar pediu também que a câmara na forma do regimento esteja enviando um ofício ao Corpo de Bombeiros para que o mesmo faça uma vistoria no muro do antigo Banacre, e pediu também que a secretaria de obras esteja fazendo reposição de lâmpadas na Rua Pedro Pereira e pediu também que a secretaria de agricultura faça trabalhos de melhoramento no ramal do km 52 que vai até a Cantina e também que faça trabalhos de melhoramento no trecho chamado ladeira do Palitó, onde segundo os moradores quando chove não tem como o caminhão subir com os alunos e ainda que a prefeitura veja as possibilidades de fazer o ramal Castanheira.

Vereadores Zé Gabriele e Rozildo fazem visita no ramal do km 59 zona rural de Brasileia

Neste domingo (10) os vereadores Zé Gabriele e Rozildo Rodrigues estiveram realizando uma visita no ramal do km 59, precisamente na residência do senhor Antônio Breu, onde estiveram discutindo sobre a situação do ramal.

 Por Paula Alcântara Assessoria de Comunicação CMB 

Em conversa com os vereadores, seu Antônio se mostrou preocupado com as condições do ramal e também da ponte que dá acesso a muitas famílias, segundo seu Antônio Breu, que é morador a muito tempo da localidade, disse estar preocupado, mas também está esperançoso com a nova administração.

Seu Antônio disse ainda que apesar da situação ruim do ramal acredita que a gestão da prefeita Fernanda Hassem irá resolver com trabalhos nos ramais e recuperação da ponte, pois a mesma tem vontade de trabalhar e melhorar a qualidade de vida dos moradores tanto da zona urbana quanto da zona rural.

Já os vereadores Zé Gabriele e Rozildo disseram que o problema será resolvido, pois levarão esta questão até o gabinete da prefeita que com certeza tomará providências quanto a esta problemática, os vereadores sempre estão fazendo visitas na zona rural e visitando os trechos difíceis e com isso comunicam a prefeita que já vem desenvolvendo um trabalho nos ramal e seguirá em frente com as máquinas.

Presidente Rogério Pontes pede providencia aos Bancos com a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos

Presidente da Câmara de Brasileia Rogério Pontes encaminhará para as gerencias dos Bancos um ofício pedindo providências com relação à falta de dinheiro nos caixas eletrônicos nos finais de semana na fronteira.

 Por Paula Alcântara Assessria de Caomunicão CMB 

Presidente da Câmara de Brasileia Rogério Pontes no Banco do Brasil em Brasileia na Avenida Marinho Monte. Foto: Almir Andrade

O presidente da Câmara Municipal de Brasileia, vereador Rogério Pontes, pôde presenciar a falta de compromisso dos Bancos dos municípios de Brasiléia e Epitaciolândia com a população, ao chegar às agências do Banco do Brasil e do Banco Caixa Econômica Federal para sacar dinheiro pôde constatar que os caixas estavam vazios em pleno feriadão.

Ao conversar com os usuários dos referidos Bancos, Rogério pôde perceber que esta situação é contínua os usuários reclamam que por várias vezes presenciaram esta situação e chegam a passar por constrangimentos em ter saldo e não poder sacar; as referidas agências desses Bancos já foram alvos de denúncias na tribuna da Casa Legislativa por vereadores de Brasiléia, mas nem assim a situação mudou.

Muitos dos turistas que vieram de outros estados e municípios para a região do Alto Acre para os festivais de praias que aconteceu nos municípios de Xapuri e Assis Brasil também foram surpreendidos com a falta de dinheiro ao pararem nas agências dos Bancos de Brasileia e Epitaciolândia.

Tendo em vista essa desagradável situação, o presidente da Câmara de Brasileia encaminhará nesta segunda-feira (11) um documento às gerencias dos Bancos pedindo que providências sejam tomadas com relação a esse problema que de certa forma tem causado prejuízos à população que diga-se de passagem está insatisfeita com esta situação.

Presidente da Câmara de Brasileia Rogério Pontes no Banco do Brasil em Brasileia na Avenida Marinho Monte. Foto: Almir Andrade

Vereador Rogério Pontes, Edu e Rozevete participam do desfile Cívico no Centro de Brasiléia

O desfile cívico realizado pela prefeitura de Brasiléia que virou tradição no município contou com a presença dos vereadores Edu Queiroz, Rozevete Honorato e o presidente Rogério Pontes.

 Por Paula Alcântara Assessoria de Comunicação CMB 

E de mãos dadas como anda o poder legislativo junto ao executivo é que ao fazer o uso da palavra o presidente disse que é uma imensa satisfação fazer parte desta gestão que tem feito tão bem para o município “Quero dizer que esta semana da pátria é uma semana inesquecível pelo fato de ver os professores juntos de seus alunos incentivando o patriotismo é motivo de orgulho para a gestora Fernanda Hassem vê uma festa tão linda como esta que está acontecendo”, disse o presidente.

O desfile contou com várias atrações como as seguintes apresentações: Exército, sindicato dos motos taxistas, sindicado dos taxistas, loja maçônica Tereza Cristina, escola de Balé Adorar-te, Banda de percussão da Escola KJK, Escola Rural Conci Alves de melo, Os Pastorinho, e muitos outros que ilustraram a noite da pátria.

Veja o que diz o presidente Rogério Pontes

Quero aqui aproveitar o momento enquanto presidente da Câmara Municipal de Brasileia saudar todos os brasileiros, em especial aqueles que se orgulham e lutam por um Brasil melhor.

Saudar também a nossa gestora Fernanda Hassem que tem mostrado quão importante é o espírito patriota que tem resgatado os bons costumes como, por exemplo: À volta ao canto dos hinos Nacional, Acreanos e o hino A Brasileia.

Neste dia, em todos os recantos da nossa querida terra, Brasil, comemora-se a independência, desta Pátria querida.

O dia da independência de um país, é como a data da maioridade na vida de um jovem. Só depois da sua independência é que o país pode crescer, progredir e caminhar com seus filhos, crescer e se avultar.

Sendo uma data importante para o País e para toda nação, merece destaque e comemoração, para que entendamos que a Pátria não é ninguém, somos todos nós! Este sentimento de patriotismo deve continuar forte no peito, porque a pátria precisa de filhos que a amem, que a defendam, que cobre dos seus representantes, que escolham bem os representantes, que denunciem as injustiças, que saiam as ruas de mãos dadas , quando necessário, com ordem, sem violência, porque quem ama cuida e jamais destrói. Fazendo valer o lema da nossa Bandeira: Ordem e Progresso! Sem ordem, respeito e honestidade o progresso tarda a chegar.

Feliz sete de setembro, dia da Independência do Brasil!​

Câmara de Brasiléia realiza vigésima sexta sessão ordinária de 2017

Ao todos dez vereadores participaram da sexta sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira dia 5 de setembro de 2017. 

 Por Paula Alcântara Assessoria de comunicação CMB 

A vigésima sexta sessão ordinária da 14ª legislatura do município realizada pela Câmara Municipal de Brasiléia contou com a presença dos vereadores: Rozildo Rodrigues (PT), Edu Queiroz (PT), Sabá Moraes (PT), Rozevete Honorato (PSB), Zé Gabriele (PSB), Joelso Pontes (PP), Charbel Reis Saad (PP), Reinaldo Gadelha (PMDB), Marquinhos Tibúrcio (PSDB), e o presidente, Rogério Pontes (PMDB).

Com a palavra vereador Edu Queiroz (PT), no uso de suas atribuições, falou sobre a semana da pátria onde são comemorados 195 anos de independência do Brasil e logo em seguida passou para as indicações, ondepediu que fosse encaminhada uma indicação para o executivo por conta dos ramais do Polo industrial e do km 13 para que durante a operação tapa-buracos que irá acontecer na próxima semana fosse aproveitado para também beneficiar os ramais mencionados acima, o parlamentar aproveitou o momento para falar um pouco dos avanços que o município vem tendo com a boa gestão da Prefeita Fernanda Hassem.

Com a palavra vereador Joelso Pontes (PP), no uso de suas atribuições, iniciou fazendo um desabaforeferente aos serviços de utilidade pública do banco do Brasil, (segundo o vereador) o referido Banco vem prestando um péssimo serviço aos clientes e no último final de semana deixou seus usuários sem dinheiro no período de pagamento e desta forma pediu que através do regimento interno da Câmara fosse enviado um documento ao Procon para que providencias sejam tomadas quanto a esta questão, o parlamentar pediu também que o executivo através do setor de cadastro normatize as vendas ambulantesem frente a escola Manoel Fontenele de Castro.

Com a palavra vereador Zé Gabriele (PSB), no uso de suas atribuições, pediu que a secretaria de obras fizesse uma lombada até próximo à calçada do mercantil O Barateiro, tendo em vista que alguns veículos entre eles taxista tem desviado o quebra mola existente nas dependências da Avenida Marinho Monte em alta velocidade podendo a qualquer hora causar um acidente, o parlamentar falou também sobre a empresa Eletrobrás que, segundo ele, tem se beneficiado com cortes e religações, tendo em vista que uma moradora do município de Brasiléia teve sua energia suspensa estando com o talão pago e mostrado no momento do corte para os funcionários da empresa e mesmo assim teve sua energia suspensa.

Com a palavra vereador Reinaldo Gadelha (PMDB), no uso de suas atribuições, pediu que a secretaria de agricultura fizesse uma reforma nas pontes do ramal do Mete Bala e aproveitou para pedir que Câmara envie um ofício também para a secretaria de agricultura para que possa estar fazendo um paliativo nos ramais do Polo industrial e aproveitou para pedir que a mesma secretaria faça piçarramento nas rotas escolares.

Com a palavra o presidente da Câmara Rogério Pontes (PMDB), no uso de suas atribuições, iniciou sua fala parabenizando a gestão da Prefeita Fernanda Hassem que tem trabalhado muito em favor do município, inclusive ressaltou que pessoas têm tentado atrapalhar a prefeita tendo em vista as denúncias sem fundamentos no Ministério Público, mas que a prefeita não vai se deixar abater.

Com a palavra vereador Rozildo Rodrigues (PT), no uso de suas atribuições, solicitou que o governo do estado refaça os atendimentos oftalmológicos através do programa Boa Visão para as pessoas que fizeram cirurgia para catarata, tendo em vista que as pessoas estão tendo dificuldade na visão provavelmente por conta da lente suja, já que precisa de manutenção, o parlamentar pediu também que o IDAF realize dois cursos de vacinação de brucelose bovina,onde foi feito as inscrições e que alcançou uma meta acima do esperado por esse motivo é que o vereador pede que seja oferecido dois cursos um no km 69 e outro na Agrovila do km 26 e aproveitou para pedir também que o Senac esteja realizando dois cursos de tratorista de doma e também que possa ampliar o curso de salgados para o km 69.

Com a palavra vereador Rozevete Honorato (PSB), no uso de suas atribuições, solicitou que o poder executivo esteja conseguindo uma aquisição de duas motocicletas para disponibilizar à secretaria de agricultura para atender na parte de mecanização de terras e também nos ramais, o parlamentar pediu também que a secretaria de obras estejam repondo lâmpadas no mercado municipal e aproveitou para pedir que a Câmara esteva enviando um documento ao Banco do Bradesco para que a Gerente do estabelecimento SrªBadija abastecendo os caixas, tendo em vista, que os usuários ficaram sem seus proventos por conta do Caixa não está com dinheiro.

Com a palavra vereador Sabá Moraes (PT), no uso de suas atribuições, pediu que a Câmara esteja encaminhando um documento ao coordenador do Programa Luz Para Todos para que esteja incluindo a comunidade Bom Nabal localizada na colocação Bom Jardim, o parlamentar pediu ainda que seja encaminhado à secretaria de educação para que veja a possibilidade do transporte escolar ir até a residência do senhor Baca e aproveitou para pedir que a secretaria de agricultura possa estar fazendo um melhoramento nos buracos das duas pontes na cabeceira das quatro bocas, o vereador pede que providências sejam tomadas em curto prazo, pois oferece perigo, o vereador pediu ainda que a secretaria de agricultura possa estar fazendo um paliativo no ramal que dá acesso à comunidade Alegria do Carmem para que no inverno o transporte escolar não fique comprometido e falou também dos buracos próximos à creche localizados na rua Pedro Alexandrino que está causando transtornos e pede para que a secretaria de obras estejam realizando um trabalho de tapa buracos na referida rua.

Feliz aniversário Adriano Vidal Parente!!!!! Aniversariante da semana

Parabéns Adriano Vidal que Deus abençoe muito! Esses são os votos da redação do site 3 de Julho Noticias.

Por Paula Alcântara 

Parabéns ao Adriano Vidal Parente que Deus possa está no controle da sua vida sempre te abençoando, a redação do site 3 de Julho Noticias vem através desta nota de felicitar nesta data tão especial que é o seu aniversário.

Continue sendo este homem legal filho de Brasiléia que só quer o melhor para os demais. Adriano Vidal Parente Parabéns!!!!!!!

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com a nova mensagem de esperança. Nunca deixe que as tristezas de ontem e as preocupações com o amanhã estraguem a felicidade do seu dia de hoje.

O importante mesmo é ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Câmara de Brasiléia realiza vigésima quinta sessão ordinária de 2017

Ao todos Nove vereadores participaram da vigésima quinta sessão Ordinária que  aconteceu nesta terça-feira dia 29 de Agosto de 2017. 

 Por Paula Alcântara  Assessoria de Comunicação CMB 

A Câmara Municipal de Brasiléia realizou na manhã desta terça-feira, 29, a vigésima quinta sessão ordinária de 2017, sessão esta que contou com a presença dos vereadores: Edu Queiroz (PT), Sabá Moraes (PT), Rozildo Rodrigues (PT), Zé Gabriele (PSB), Rozevete Honorato (PSB), Joelso Pontes (PP), Reinaldo Gadelha (PMDB), Francisco Valadares Neto (PMDB) e o presidente Rogério Pontes (PMDB).

Com a palavra vereador Edu Queiroz (PT), no uso de suas atribuições, parabenizou a prefeita Fernanda Hassem que vem desenvolvendo um excelente trabalho no município e também aproveitou para pedir que seja feito um trabalho de tapa-buracos na rua que dá acesso a comunidade do ramal do Nazaré precisamente na parte do asfalto e recomendou que a prefeita Fernanda visse algumas emendas para a construção de uma quadra esportiva e de uma praça na localidade, o parlamentar pediu ainda que a prefeitura veja uma forma de viabilizar junto do aos governos estadual e federal para que seja feito um aterro e também um calçadão na encosta do Rio Acre para que esta encosta seja revitalizada.

Com a palavra vereador Francisco Valadares Neto (PMDB), no uso de suas atribuições, iniciou dando um alerta a administração pública para que tenha cuidado com os procedimentos licitatórios de caronas principalmente com os medicamentos, o parlamentar aproveitou para registrar as visitas feitas no CAPS, CREAS E Conselho Tutelar e segundo o vereador Valadares com exceção do CAPS os demais órgãos encontra-se em condições de insalubridade e vendo esta situação encaminho um ofício ao executivo para informar sobre o problema apresentado.

Com a palavra vereador Joelso Pontes (PP), no uso de suas atribuições, solicitou que a secretaria municipal de saúde informe a Câmara de vereadores do município se está havendo fisioterapeuta à disposição para atender as demandas do município, o parlamentar também aproveitou para fazer um apelo à gerência do Banco do Brasil que esteja reativando o caixa eletrônico da rodoviária e também falou a respeito de mercado municipal, onde encaminhou um ofício a prefeita Fernanda para que esteja reformando o referido mercado, o parlamentar aproveitou ainda para parabenizar a comunidade do Nazaré e a gestão da prefeita Fernanda por ter mantido o compromisso com a comunidade do Nazaré.

Com a palavra vereador Zé Gabriele (PSB), no uso de suas atribuições, justificou os trabalhos da deputada estadual Leila Galvão com relação aos limites territoriais que segundo o vereador esteve conversando com a deputada que informou que estava trabalhando nesta questão e ficou faltando somente os documentos de Assis Brasil para que a deputada tenha uma resposta concreta para dá à comissão que será convidada para uma reunião, o parlamentar disse ainda que fará suas indicações após as indicações passadas serem lidas, mas falou ainda que procurou o secretário de saúde para discutirem sobre os atendimentos ginecológicos que a única ginecologista que está atendendo as demandas do município de Brasiléia e mais algumas pacientes de Epitaciolândia está sobrecarregada e o vereador pede que a prefeitura esteja vendo uma possibilidade para a contratação de outra profissional da área.

Com a palavra vereador Reinaldo Gadelha (PMDB), no uso de suas atribuições, apresentou um anteprojeto de lei que trata da instituição do auxílio alimentação e auxílio transporte para os professores e servidores de apoio que prestam serviços na zona rural de Brasiléia, o parlamentar,ao dar início as suas indicações, pediu que a secretaria de agricultura fizesse um piçarramento na ladeira próximo a propriedade da senhora Nísia localizada no km 17 e também que a referida secretaria realize trabalho de tapa buracos em dois buracos próximo da ponte do km 17,o parlamentar pediu também para que a gerência de esporte do município ofereça apoio à escolinha de futebol do Poconé localizada no km 26.

Com a palavra vereador Rogério Pontes (PMDB), no uso de suas atribuições, parabenizou a prefeitura pela realização dos eventos que aconteceram durante o final de semana, além disso, o parlamentar se associou ao pedido do vereador Joelso tratando-se da iluminação pública na residência do senhor Agenor e complementou pedindo para que o programa Luz Para Todos esteja comtemplando também a residência do senhor Evaldo Sabatoque.

Com a palavra vereador Rozildo Rodrigues (PT), no uso de suas atribuições, pediu para que a secretaria de educação fizesse um incentivo para que a modalidade Capoeira possa estar disponível na Agrovila do km 26 e complementou pedindo que a secretaria de cultura possa disponibilizar aulas de violão na referida comunidade, o parlamentar pediu também para que a prefeitura fizesse um orçamento participativo com a comunidade.

Com a palavra vereador Rozevete Honorato (PSB), no uso de suas atribuições, sugeriu que as pontes na zona rural sejam construídas em alvenaria, tendo em vista, que a matéria prima usadas para a construção de pontes no caso a madeira está com grande deficiência quando se trata das leis ambientais, o parlamentar também comunicou o falecimento de Alberto José de Lima e complementou pedindo que a Câmara fizesse uma moção de pesar em memória de Calu como era mais conhecido, o vereador pediu para que o DETRAN ou a secretaria de obras esteja instalando quebra-molas nas proximidades da escola José Rui da Silveira Lino, e aproveitou para parabenizar a prefeita Fernanda e sua equipe que estão de mãos dadas lutando incansavelmente para melhorar o acesso nos ramais.

Rogério Pontes e demais vereadores participam da reunião, onde foi anunciado o fornecimento de energia nas residências do bairro Nazaré

Presidente da Câmara e demais vereadores participam da reunião, onde foi anunciado pela prefeitura, o fornecimento de energia nas residências do bairro Nazaré.

 Por Paula Alcântara Assessoria de Comunicação CMB 

O presidente da Câmara Municipal de Brasiléia, vereador Rogério Pontes participou na tarde desta segunda-feira, 28, da reunião que mobilizou toda a comunidade do Nazaré que recebeu a notícia tão esperada pelos moradores da localidade.

Noticia esta que foi anunciada pela prefeita Fernanda Hassem que tanto lutou para que a comunidade fosse comtemplada com a energia elétrica. Além do presidente estiveram também os vereadores: Edu Queiroz, Rozevete Honorato e demais autoridades como a prefeita Fernanda Hassem, secretário de Obras Calinhos do Pelado, secretária de Ação Social Joseane Pimentel, o Coordenado da Eletrobrás Ricardo Xavier Gomes.

Ao fazer o uso da palavra, o presidente da Câmara disse que “É uma gratificação muito grande vê uma comunidade como a do Nazaré com tantas necessidades, sendo beneficiada graças a Deus e ao esforço da prefeitura que tem lutado muito para proporcionar uma qualidade de vida melhor para os moradores da comunidade, e disse também que é muito grato à população por ter lhe concedido este mandato e que fará o que estiver em seu alcance para ajudar a população que tanto precisa.

Já a prefeita Fernanda Hassem se mostrou muito emocionada de ver a alegria dos moradores em receber a notícia de que nesta terça-feira a comunidade estará recebendo a equipe da Eletrobrás para fazer a ligação da energia para as residências da referida comunidade, falou também da importância da parceria da comunidade com a prefeitura especificamente quando se trata do zelo com o patrimônio público, pois não adiante a prefeitura fazer investimentos com iluminação pública e em seguida destruírem as lâmpadas, portanto a comunidade tem que cuidar daquilo que também é deles.

Feliz Aniversário Alemão Monteiro!!!!!! Aniversariante da semana

Parabéns Alemão Monteiro que Deus te abençoe muito e te cubra de bençãos!!!!!!!!!!!! Esses são os votos da redação do site 3 de Julho Noticias.

Por Paula Alcântara 

Parabéns Alemão Monteiro que Deus possa está no controle da sua vida sempre te abençoando. 

Que Deus te abençoe muito, pois a vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar mais o essencial é nunca desistir de sonha até se realizar. Feliz aniversário!!!!!!

Neste dia desejo que você encontre o caminho para realizar todos os seus sonhos e aprenda cada vez mais a apreciar o lado bom da vida, fazendo das experiências uma escada para alcançar o topo das realizações. Um feliz aniversário!!!!!!

Nunca deixe que as tristezas de ontem e as preocupações com o amanhã estraguem a felicidade do seu dia de hoje.

A redação do site 3 de Julho Noticias vem através desta nota te felicitar nesta data tão especial que é o seu aniversário.

Feliz aniversário Antônio Sampaio Braga (Vulgo Ronco do Porco)!!!!! Aniversariante da semana

Parabéns Antônio Sampaio Braga que o dia de hoje seja cheio de lembranças felizes, esses são os votos da redação do site 3 de Julho Noticias.

 Por Paula Alcântara 

Queremos no dia do seu aniversário, Antônio Sampaio Braga (Vulgo Ronco do Porco), lhe dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e no dia de hoje, sua família e seus amigos lembram de você. 

Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem com você, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.

Lhe desejamos tantas e tantas coisas boas, e expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa no seu aniversário, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irás conseguir.

A redação do site 3 de Julho Noticias vem através desta nota te felicitar nesta data tão especial que é a do seu aniversário. Seu Ronco do Porco comemora todos os anos na sua propriedade localizada no km 84 o seu aniversário festa essa que virou tradição na família.